MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo Bracell está com inscrições abertas

As inscrições para o processo seletivo Bracell vão até o dia 29 de fevereiro e oferece oportunidades para estudantes do nível técnico

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 07/02/2024, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio técnico da Bracell, que oferece oportunidades na região de São Paulo. Os interessados podem se candidatar até o dia 29 de fevereiro.

Intitulado "Chega Junto", o novo programa de estágio técnico da Bracell busca estudantes que desejam impulsionar suas carreiras por meio de soluções inovadoras.

As vagas estão disponíveis em diversas áreas técnicas, como Administração, Automação, Eletroeletrônica, Eletrotécnica, Instrumentação, Mecânica, Meio Ambiente, Papel e Celulose, Química e Segurança do Trabalho.

Para se candidatar, é necessário estar cursando um curso técnico com previsão de conclusão entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025. Além disso, os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar entre 16 e 18 meses, com carga horária diária de 6 horas (das 8h às 14h), de forma presencial em Lençóis Paulista/SP.

As oportunidades são destinadas a estudantes dos cursos técnicos de administração, automação, elétrica, gestão de processos, instrumentação, mecânica, meio ambiente, papel e celulose, produção, química e sistemas de informação.

Os estagiários selecionados receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.303,20, além de benefícios como transporte fretado, refeitório local, plano de saúde Unimed, plano odontológico, seguro de vida, gympass, recanto da Coruja e auxílio de material escolar.

Como participar do processo seletivo Bracell

Para participar do Programa de Estágio da Bracell, os interessados devem se inscrever até o final deste mês, dia 29 de fevereiro, por meio do link disponibilizado. O processo seletivo incluirá etapas como inscrições, trilha online, dinâmicas e entrevistas. O feedback e a aprovação serão divulgados no mês de abril.

Sobre a Bracell: A Bracell é uma empresa brasileira líder global na produção de celulose solúvel, incluindo celulose especial. Fundada em 2010, a empresa possui operações industriais em Camaçari e Lençóis Paulista, na Bahia, além de extensas áreas florestais nesses estados.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Bracell 2024

Bracell
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico
Faixa de salário: Até R$ 1303,00
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/02/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.