MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para o Talent Match Week foram prorrogadas; veja nova data

A expectativa do Talent Match Week é intermediar a contratação de aproximadamente 1.000 desenvolvedores de softwares. Confira os detalhes

Talent Match Week
Talent Match Week - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/05/2021, às 11h44 - Atualizado às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Foram prorrogadas as inscrições para a primeira edição do Talent Match Week, evento que será realizado a partir da próxima segunda-feira, 17 de maio, com expectativa de intermediar a contratação de aproximadamente 1.000 desenvolvedores de softwares. A iniciativa é organizada pela Digital Innovation One, plataforma open education em TI, e será realizada de forma totalmente virtual. Agora, o prazo vai até terça-feira, dia 18.

O Talent Match Week será realizado até o dia 21 de maio. Durante cinco dias, estagiários, profissionais já atuantes no setor inscritos e empresas do segmento poderão acompanhar, virtualmente, toda a programação organizada especialmente com objetivo de conectar organizações de tecnologia inovadoras e possíveis candidatos para as oportunidades abertas.

O Talent Match Week vai organizar lives voltadas para três trilhas vinculadas ao segmento de tecnologia: programadores qualificados pela plataforma da Digital Innovation One, estagiários e recrutadores. Durante a programação, os participantes terão acesso a conteúdos exclusivos e personalizados. Além disso, as empresas e instituições governamentais que confirmaram presença poderão contratar os melhores talentos da comunidade de mais de 380 mil pessoas, entre iniciantes e especialistas, mantida pela startup.

"Queremos ampliar o impacto social e a oportunidade de conexão de mais empresas inovadoras com os melhores talentos que se destacam na comunidade", destaca Iglá Generoso, CEO e co-Fundador da Digital Innovation One. Nos cinco dias, o evento sempre começa às 20h.

Entre as empresas confirmadas para participar do Talent Match Week, destacam-se a Avanade, everis, GFT, Impulso e o Banco Inter. Juntas, essas organizações contratam mensalmente mais de cem desenvolvedores de software pela plataforma de capacitação da Digital Innovation One. Os contratados passaram por qualificações em bootcamps e programas de aceleração oferecidos gratuitamente pela startup, por meio de parcerias firmadas com essas companhias.

Para Eric Toyoda, Senior Talent Acquisition Manager na Avanade, o engajamento da comunidade e a qualidade técnica dos talentos contratados diferenciam os programas da DIO. "A DIO faz parte da estratégia de recrutamento e atração de talentos da Avanade. A cada cinco entrevistas, temos três pessoas aprovadas, o que mostra um excelente alinhamento de cultura e perfil técnico dos candidatos."

Os interessados podem se cadastrar no link: https://digitalinnovation.one/talent-match-week.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Avanade 2022

Avanade
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, MG, PE, SP

+ Agenda

12/05/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/05/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.