3M do Brasil, Motorola Hospital Care e mais empresas oferecem 2.800 vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/12/2020, às 05h12

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Cerca de 2.800 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

PAT Indaiatuba

O PAT Indaiatuba (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado no interior de São Paulo, está com 129 vagas de emprego abertas em diferentes cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui

Simpress

A Simpress, provedora de outsourcing de equipamentos e soluções, está com inscrições abertas para o Programa Aprendiz 2021, destinado aos jovens profissionais que tenham entre 18 a 23 anos e ensino médio completo. As oportunidades são para os candidatos que estejam à procura de uma oportunidade no mercado de trabalho e que almejem desenvolver uma carreira dentro de uma grande empresa.

Confira aqui

3M do Brasil

A 3M do Brasil recebe inscrições para o Programa de Trainee 2021, com cinco vagas para universitários graduados entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. As oportunidades são para trabalhar nas unidades de Sumaré (SP), Ribeirão Preto (SP), Itapetininga (SP) e Manaus (AM).

Confira aqui

Peers Consulting

A Peers Consulting recebe inscrições para seu Processo Seletivo de Estágio 2021, que contempla 10 vagas para diversos tipos de projetos em empresas multinacionais e de grande porte. Podem se inscrever estudantes de todo o Brasil, desde que tenham condições para atuar em projetos em São Paulo após conclusão da graduação.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes oferece 204 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro.

Confira aqui

Interior RH

A consultoria Interior RH está com 42 vagas de emprego abertas nas cidades de São José do Rio Preto, Olímpia e Catanduva, todas localizadas no interior do Estado de São Paulo. Trabalhadores encontram oportunidades nos setores de serviço, administrativo e operacional. Vale destacar que o sistema é atualizado frequentemente e, com isso, a quantidade de vagas disponíveis está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Hospital Care

O prazo de inscrições para as vagas de trainee no Hospital Care, holding administradora de serviços de saúde, ficará aberto até o dia 6 de dezembro. São oferecidas duas opções de programas, com duração de 12 meses e um total de 19 vagas. As oportunidades são para os Estados de São Paulo, Santa Catarina e do Paraná.

Confira aqui

Empresas de tecnologia

Muitas empresas de tecnologia e startups do Brasil seguem com processos seletivos abertos oferecendo centenas de vagas de emprego. Atualmente, as companhias Delivery Much, Exact Sales, Supero Tecnologia, Sinqia e Ahgora reúnem oportunidades de trabalho em diversas funções e localidades do país.

Confira aqui

Motorola

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2021 da Motorola, empresa de telecomunicações, que recruta estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar nos escritórios da Vila Olímpia, em São Paulo, e Jaguariúna, no interior do Estado.

Confira aqui

TalenTI

O Portal TalenTI, especializado em recrutamento de profissionais da área de tecnologia da informação, está com 723 vagas de emprego abertas no setor em diversas funções. As oportunidades estão distribuídas por praticamente todas as regiões do Estado de São Paulo.

Confira aqui

Cate

As unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), da Prefeitura de São Paulo, promove processo seletivo para 1.543 vagas de emprego nos setores de serviços e comércio. Cerca de 20% destas oportunidades são para cargos como manobrista e motorista com remuneração de até R$ 2.781.

Confira aqui

empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas