MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pravaler e ProJuris abrem vagas de emprego em diversas áreas

As oportunidades disponíveis são para integrar os times de finanças, comercial, produtos, risco e tecnologia. Os requisitos variam de acordo com cada função

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/11/2020, às 10h50 - Atualizado às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Pravaler, empresa de soluções financeiras para educação, está com diversas vagas de emprego na cidade de São Paulo. As oportunidades disponíveis são para integrar os times de finanças, comercial, produtos, risco e TI da companhia.

Atualmente, o Pravaler oferece vagas de emrpego para Gerente de engenharia de software, Devops sr, Analista Fiscal Sr. (Temporário), Analista de FP&A, Especialista de Pricing, Especialista de M&A, Coordenador de Backoffice e Tesouraria, Agile Expert, Gerente de Riscos, Especialista de Tesouraria, Desenvolvedor SR e Desenvolvedor (a) Mobile.

O Pravaler oferece participação nos lucros, home office, dayoff de aniversário, horário flexível, vale-refeição, vale-transporte, Gympass, seguro de vida, plano de saúde e odontológico. Outro diferencial é a licença maternidade de seis meses e a licença paternidade estendida.

Os interessados podem acessar todas as oportunidades e se cadastrarem no link https://jobs.kenoby.com/pravaler. Os prazos para a candidatura variam de acordo com cada vaga.

ProJuris prevê a contratação de 100 profissionais até o início de 2021

Já a ProJuris, especializada em software jurídico, está com cerca de 20 vagas abertas. A expectativa é realizar mais de 100 contratações até o início de 2021. "Metade dessas vagas queremos preencher já em janeiro. Teremos uma demanda grande e constante por novos profissionais. Estamos em busca de pessoas ambiciosas, com vontade de fazer parte do nosso time", afirma Sergio Cochela, CEO da empresa.

Neste momento, a ProJuris está com vagas abertas para analista de conteúdo, analista de documentação, analista de integração de sistemas, analista de negócios, desenvolvedor Back End, analista de testes automatizados, entre outras.

Após os primeiros meses da pandemia, a ProJuris adotou o modelo híbrido de trabalho. Hoje, apenas 20% da equipe está no escritório. A empresa também contratou 20 pessoas nesse período e conta com colaboradores de vários lugares do Brasil e do mundo, como Portugal, Espírito Santo e Minas Gerais.

Quem quiser participar do processo seletivo deve cadastrar currídulo no site https://projuris.gupy.io.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Pravaler 2020

Pravaler
Vagas: 12
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auxiliar institucional, Gerente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

13/11/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.