MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições vagas de estágio no Boticário vão até 28 de maio

O Programa de Estágio 2021 do Grupo Boticário traz processos de seleção 100% virtuais e remotos. O prazo vai até o dia 28 de maio

Boticario vagas
Boticario vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/05/2021, às 13h36 - Atualizado às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições do Grupo Boticário para o Programa de Estágio 2021 da empresa estão aberta para estudantes do ensino superior de todo o Brasil. São oferecidas 22 vagas em Negócios, Marketing & Comunicação, Operações, e Pesquisa & Desenvolvimento. O prazo vai até o dia 28 de maio.

Estudantes de qualquer universidade do país podem se candidatar desde que estejam regularmente matriculados em um curso de ensino superior e cursando os últimos dois anos da graduação. Com isso, é necessário ter formatura entre julho de 2022 e julho de 2023.

O Programa de Estágio 2021 do Grupo Boticário traz processos de seleção 100% virtuais e remotos, o que permite que estudantes de todo o Brasil participem. Além disso, o programa eliminou a exigência da língua inglesa, estimulando maior diversidade e equidade.

Os candidatos também terão a oportunidade de interagir com os atuais estagiários e líderes do Grupo Boticário. Uma série de treinamentos on-line e lives, além de cartilha virtual, foram preparados para garantir que todos os estudantes tenham acesso a informações importantes sobre o negócio e recebam dicas sobre as etapas da seleção.

Como se inscrever no Programa de Estágio do Boticário

Até 28 de maio, os interessados devem acessar o site www.eufacobonito.com.br e se inscrever. Os interessados devem enviar um vídeo de até 1 minuto sobre uma situação pessoal ou profissional em que apostou em si mesmo, que fez a diferença. O vídeo deve ser acompanhado do cadastro na plataforma da Gupy: https://grupoboticario.gupy.io.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Boticário 2023

Grupo Boticário
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

02/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.