MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gerdau, Lojas Americanas, Mundo Animal e mais empresas abrem 7,7 mil vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/05/2021, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 7.700 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Startups e empresas de TI

Mesmo diante da pandemia de Covid-19, muitas empresas seguem em ritimo acelerado de contratações, com vagas para candidatos de praticamente todos os níveis de escolaridade. Neste momento, aproximadamente 100 vagas estão disponíeis em várias startups, com chances nas áreas de tecnologia, desenvolvimento, comercial, administrativo/financeiro, serviços gerais e marketing. São opções de trabalho em home office, modelo híbrido e presencial para mais de 15 cidades.

Confira aqui

Mundo Animal

A Mundo Animal, rede de lanchonetes temáticas que inaugura sua segunda unidade na capital paulista, na Vila Ema, zona leste da cidade, em junho, está com 50 vagas abertas. Os candidatos de ambos os sexos e todas as faixas etárias podem se inscrever.

Confira aqui

Flex

A Flex, empresa do Grupo Connvert, especialista em operações de televenda e cobrança, com atendimento ativo e receptivo, está em busca de novos profissionais. São 75 oportunidades para a área de Call Center, entre elas Teleatendente Ativo, Teleatendente Receptivo e Teleatendente Cobrança, todas na cidade de São Paulo.

Confira aqui

Talent Match Week

Foram prorrogadas as inscrições para a primeira edição do Talent Match Week, evento que será realizado a partir da próxima segunda-feira, 17 de maio, com expectativa de intermediar a contratação de aproximadamente 1.000 desenvolvedores de softwares. A iniciativa é organizada pela Digital Innovation One, plataforma open education em TI, e será realizada de forma totalmente virtual. Agora, o prazo vai até terça-feira, dia 18.

Confira aqui

Gerdau

A Gerdau, empresa brasileira produtora de aço, está com inscrições abertas para a nova edição de seu Programa de Estágio, o G.Start, com 80 vagas para estudantes de todos os cursos. Os estagiários poderão atuar nas áreas Comercial, Compras, TI, RH, Jurídico, Investimentos, Logística Portuária, Manutenção, Marketing, Mineração, Operações, Segurança do Trabalho e Empresarial, Suprimentos e Qualidade.

Confira aqui

Ihara

A Ihara, empresa de pesquisa e desenvolvimento especializada em defensivos agrícolas, está com inscrições abertas para a contratação de agrônomos com experiência para fazerem parte do time Comercial, em todo o Brasil, atuando na função de ATVs (Administrador Técnico de Vendas) da empresa.

Confira aqui

VLI

A VLI, companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos, está com processo seletivo aberto para 14 vagas para jovens aprendizes de manutenção em Paulínia, interior de São Paulo. A seleção será totalmente digital.

Confira aqui

Stone

A Stone, empresa de tecnologia em serviços financeiros, tem seis novas oportunidades de emprego abertas em São Paulo. Não há data limite para realizar a inscrição no portal.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 7.395 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 980 a R$ 2.100, conforme a vaga e a área de atuação.

Confira aqui

Americanas

Estão abertas as inscrições da Americanas para seu Programa Trainee 2021, que busca talentos de diferentes áreas. Os selecionados terão a chance de atuar em áreas estratégicas da companhia, como Comercial, Abastecimento, Financeiro, Inovação e Tecnologia, O2O (online-to-offline), Gente & Gestão, entre outras.

Confira aqui

Ingredion

Estão abertas as inscrições da Ingredion, empresa global líder em soluções de ingredientes de origem natural, para seu Programa de Estágio 2021, com 23 vagas disponíveis em diferentes cidades do Brasil, incluindo São Paulo (SP), Mogi Guaçu (SP), Alcântara (MA), Balsa Nova (PR) e Cabo de Santo Agostinho (PE).

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.