MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Instituto de SP oferece 160 vagas em cursos gratuitos

Ao final dos cursos, os alunos formados podem participar do Programa IOS de Oportunidades, que busca vagas de empregos principalmente entre as empresas parceiras da instituição

Cursos gratis SP
Cursos gratis SP - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/03/2020, às 14h28 - Atualizado às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto da Oportunidade Social está com 160 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos para jovens com idade entre 15 e 24 anos e pessoas com deficiência. Os cursos acontecem na nova unidade do IOS no Brás, na zona leste de São Paulo.

De acordo com assessoria de imprensa, serão dois cursos: Gestão Administrativa com ERP - sobre rotinas administrativas das empresas que operam o software ERP na prática; e Infraestrutura e Redes, onde os alunos aprendem a montar computadores, realizar sua manutenção, bem como implantar e gerenciar redes.

Os cursos incluem conceitos administrativos com aulas práticas nos softwares, Educação Digital, Português e Matemática, Empregabilidade, Cidadania e Comportamento (Soft Skills) e além de comtemplarem na grade curricular, conceitos e práticas sobre vivência corporativa, onde os alunos aprendem a elaborar e-mail, apresentações, participar de reuniões, ter visão do negócio até fazer o briefing de um produto.

As aulas acontecem de segunda à sexta-feira, com 3h30 de duração, nos períodos manhã e tarde, totalizando uma carga horária média de 300 horas por semestre.

Ao final dos cursos, os alunos formados podem participar do Programa IOS de Oportunidades, que busca vagas de empregos principalmente entre as empresas parceiras da instituição, além de vagas para formação universitária em instituições parceiras da organização.

Cursos Grátis SP: como se inscrever no programa IOS

As inscrições devem ser realizadas presencialmente até dia 12 de março, na nova unidade do Brás, que fica na rua Monsenhor Andrade, nº 341. É necessário apresentar os documentos de RG e CPF do aluno; CPF dos pais ou responsáveis; Comprovante de Escolaridade; Comprovante de Residência (conta de água, luz e telefone - levar as três); Comprovante de Renda de todos os moradores da residência; e Pessoas com deficiência devem levar laudo médico atualizado.

Mais informações podem ser obtidas nos telefones (11) 2503-2617 e (11) 97365 0717.

Saiba tudo sobre Trabalho Temporário

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos IOS 2022

IOS - Instituto da Oportunidade Social
Vagas: 1285
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RJ, SC, SP

+ Agenda

27/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.