Tudo Sobre

Empregos Cate 2020

Evento da Prefeitura de SP oferecerá 700 vagas de emprego para mulheres

Cerca de 20 empresas estarão com equipes de RH para promover processos seletivos exclusivos para mulheres em situação de violência doméstica



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/03/2020, às 09h26 - Atualizado às 09h54

Vagas emprego
Divulgação

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de São Paulo oferecerá no próximo dia 5 de março (quinta-feira) mais de 700 vagas de emprego na 2ª edição do Contrata SP Tem Saída. Há oportunidades nas áreas de serviços, comércio, saúde e beleza com salários que chegam a R$ 3.000.

Cerca de 20 empresas estarão na Casa da Mulher Brasileira, no Cambuci, com equipes de recursos humanos para promover processos seletivos exclusivos para mulheres em situação de violência doméstica. Entre os cargos disponíveis destacam-se analista de suporte comercial, podóloga, operadora de telemarketing, auxiliar de limpeza, entre outros.

De acordo com assessoria de imprensa da Prefeitura de São Paulo, no Contrata SP Tem Saída também serão realizadas oficinas do Programa Elabora com abordagens sobre comportamento em processos seletivos, como obter bons resultados em entrevistas e elaboração de currículo. No local ainda será possível se inscrever para cursos de qualificação profissional e ter atendimento sobre empreendedorismo.

Durante o evento, a Casa da Mulher Brasileira estará com funcionamento normal, possibilitando que o público busque a Defensoria Pública, que viabiliza a entrada da mulher em situação de violência no Tem Saída. O programa é administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, em parceria com o Ministério Público, Tribunal de Justiça, OAB-SP, ONU Mulheres e a própria Defensoria Pública.

Contrata SP Tem Saída: como se inscrever no processo seletivo

As interessadas em participar do Contrata SP Tem Saída devem comparecer no dia 5 de março, das 9h às 16h, na Casa da Mulher Brasileira, que fica na rua Viera Ravasco, nº 26, no bairro do Cambuci.

Currículo objetivo ou completo - Qual usar?

+ Resumo Empregos Cate 2020

Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo
Vagas: 4053
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Motorista, Assistente, Vendedor, Porteiro, Atendente
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Prefeitura de São Paulo
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

01/01/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas