MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

International Paper inscreve para vagas de estágio e trainee

A International Paper oferece mais de 50 vagas para universitários e recém-formados que têm interesse em atuar na indústria de celulose, papel e embalagens

International Paper Vagas
International Paper Vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/08/2019, às 14h56 - Atualizado às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio e trainee da International Paper (IP Next Generation 2020), com mais de 50 vagas para universitários e recém-formados que têm interesse em atuar na indústria de celulose, papel e embalagens.

Na área de estágio, serão oferecidas 42 vagas com foco nas cidades de São Paulo, Mogi Guaçu e Luiz Antônio, no Estado de São Paulo; e Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. Com duração de 12 a 24 meses, o estágio é voltado a estudantes de diversas áreas, com formação prevista para dezembro de 2020 e dezembro de 2021.

Para os recém-formados, a empresa abre nove vagas no formato de trainee Expert, que tem foco na área Industrial. Poderá se candidatar quem tiver graduação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019 em engenharias química, mecânica e elétrica. O programa tem duração de 24 meses e os selecionados atuarão nas unidades da International Paper de Mogi Guaçu, Luiz Antônio e Três Lagoas.

“Na IP, nós acreditamos que o talento está dentro de cada um. Por isso, procuramos por estudantes e recém formados que se vejam como protagonistas de suas carreiras e que queiram trabalhar em uma empresa comprometida com as pessoas e com a sustentabilidade do nosso planeta, para que se sintam motivados a expressar o seu melhor a cada dia”, ressalta Amy Shelton Little, diretora de Recursos Humanos da International Paper.

Os interessados podem se inscrever pelo site do IP Next Generation: https://jobs.kenoby.com/ipnextgeneration até o dia 1º de setembro. Confira mais informações sobre o processo seletivo na página específica da International Paper clicando aqui.

Confira dicas sobre o mercado de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos International Paper 2021

International Paper
Vagas: 36
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MS, SP

+ Agenda

28/08/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
25/09/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.