MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ipiranga abre inscrições para o programa “Tech Talent 2021”

O processo contará com as etapas tradicionais de entrevistas e testes on-line, com dinâmica diferenciada para os aprovados. As incrições vão até 30 de dezembro

Ipiranga vagas
Ipiranga vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/12/2020, às 11h09 - Atualizado às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ipiranga está com inscrições abertas para o Tech Talent 2021, programa de estágio da empresa que visa recrutar novos talentos de diversas áreas. Os estudantes do ensino superior selecionados vão desenvolver atividades no Rio de Janeiro.

Podem se inscrever os universitários curiosos e apaixonados por inovação, tecnologia e dados, de áreas de Estatística, Ciência da Computação, Ciências Atuariais, Engenharias, Matemática, Física, Informática, Análise e Desenvolvimento de Sistemas. É necessário ainda disponibilidade para 30 horas semanais e um ano de dedicação ao programa da Ipiranga.

O Tech Talent 2021 prevê aos selecionados um programa robusto de desenvolvimento profissional, incluindo treinamentos de temas técnicos e soft skills, projetos de imersão e acompanhamento personalizado de carreira. Os benefícios da vaga incluem bolsa-auxílio compatível com o mercado, auxílio-transporte (ou estacionamento no local), alimentação na empresa, horário flexível e dress code livre.

O processo contará com as etapas tradicionais de entrevistas e testes on-line, com dinâmica diferenciada para os aprovados. O Tech Talent avaliará os selecionados da primeira fase por meio do Data Challenge, encontro pessoal que incluirá uma série de testes de habilidade, capacidade de solução de problemas e outros desafios. A última etapa é a entrevista com gestores da Ipiranga.

Saiba como se inscrever nas vagas de estágio da Ipiranga

Os interessados em participar do processo seletivo da Ipiranga para o Tech Talent 2021 devem efetuar a inscrição até o dia 30 de dezembro, no site https://techtalent.ipiranga. A contratação está prevista para o dia 25 de janeiro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ipiranga 2024

Ipiranga
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 8000,00
Estados com Vagas: GO‍, MS, MG, PA, PR, RJ, RS, RO, SC, SP

+ Agenda

01/02/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
07/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.