MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ISH, Fretadão e Mindsight oferecem diversas vagas no Brasil

Atualmente, as empresas ISH Tecnologia, Fretadão e Mindsight estão com processos seletivos abertos para vagas em diferentes funções

Vagas abertas
Vagas abertas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/01/2022, às 08h43 - Atualizado às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O mercado de trabalho segue com forte demanda de profissionais em diversas áreas e localidades do Brasil. Atualmente, as empresas ISH Tecnologia, Fretadão e Mindsight estão com processos seletivos abertos para vagas em diferentes funções e regiões do país.

ISH Tecnologia

A ISH Tecnologia anuncia a abertura de 55 vagas de emprego em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Vitória, para áreas como Consultor de TI, Especialista de Cibersegurança, Gerente de Projetos e Arquiteto de Software. Quem quiser participar do processo seletivo deve acessar o site https://ishtecnologia.gupy.io e cadastrar o currículo.

Fretadão

Já o Fretadão está com vagas abertas em diversas áreas para contratação imediata de profissionais nas áreas de vendas, desenvolvimento, atendimento aos clientes, parcerias e marketing. Os interessados devem cadastrar currículo no site https://jobs.kenoby.com/fretadao.

Mindsight

Por fim, a Mindsight está com 13 vagas abertas, sendo duas com foco em desenvolvimento e as demais em negócios e comunicação para candidatos que desejam concentrar suas carreiras em trabalhar com gestão de pessoas, dados e tecnologia. Há vagas para Analista de segurança da informação, Pessoa Desenvolvedora, Analista de Comunicação, Analista de Growth, Analista de planejamento financeiro, Analista de pré-vendas, Analista de vendas (comercial), Coordenador de marketing digital e growth, Estágio Financeiro, Estágio em design, Sucesso do cliente, dentre outras. Mais informações podem ser obtidas no link https://jobs.kenoby.com/mindsight.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.