Tudo Sobre

Empregos Itaú Unibanco 2021

Itaú Unibanco abre vagas de emprego em Belo Horizonte MG

Será importante ter conhecimento dos produtos financeiros, dos players do mercado e do cenário político



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/05/2021, às 11h34 - Atualizado às 11h41

Itaú Unibanco
Itaú Unibanco - Divulgação

O Itaú Unibanco está com vagas abertas para especialistas em investimento com atuação em Belo Horizonte (MG). Os profissionais buscados deverão atuar no novo modelo de assessoria anunciado recentemente pelo banco, por ocasião da abertura de um escritório físico da área na capital mineira, prevista para julho.

De acordo com o Itaú Unibanco, a nova estrutura e modelo de atendimento é fruto de um processo iniciado pelo banco há cerca de três anos, com a adoção da metodologia ágil de trabalho, a abertura da plataforma para produtos de outras casas e a oferta de serviços que se apoiam em um sofisticado sistema de algoritmos para recomendar investimentos de forma isenta.

Nesse novo modelo, a remuneração dos especialistas também seguirá um novo racional, valorizando a transparência. Os especialistas serão colaboradores Itaú Unibanco, em regime CLT, com remuneração fixa e variável. Essa comissão será calculada a partir do volume alocado pelo investidor, e independente do produto escolhido. As metas, por sua vez, serão guiadas por volume de recursos captado e NPS.

“Remuneração transparente é um compromisso que temos com nossos clientes aqui no Itaú Unibanco. Além de um sistema de remuneração isento, acreditamos que esse modelo também incentivará a atitude empreendedora do profissional, que terá autonomia para gerir sua carteira. Adicionalmente, especialistas terão uma parcela de resultado dos seus escritórios”, explica Carlos Constantini, membro do Comitê Executivo responsável por WMS do Itaú Unibanco.

Para a implantação da nova estrutura, o Itaú Unibanco definiu características e comportamentos necessários ao especialista no novo modelo. Ter o cliente no centro de tudo é um dos princípios do banco, e se torna ainda mais importante para esse profissional, bem como o intraempreendedorismo – a capacidade de agir com autonomia e gerir sua carteira com esse princípio sempre em mente. Além disso, é preciso ser ativo, saber estabelecer desafios reais e superá-los, o que contribui para transformar o banco no melhor lugar para o cliente investir e o profissional desenvolver sua carreira.

Será importante ter conhecimento dos produtos financeiros, dos players do mercado e do cenário político. Assim, será capaz de analisar e otimizar a carteira, construindo recomendações e portfólios robustos, e oferecendo uma assessoria de acordo com o perfil de cada cliente.

O especialista deve ter condições de se comunicar de forma eficaz, expondo suas ideias claramente e sabendo executá-las com disciplina e organização. A certificação CPA20 é a mínima exigida, mas a CFP e a CEA também podem ser demandadas, dependendo da função pretendida. Os eventuais contratados terão todo um programa para suporte e desenvolvimento de carreira, com conteúdo para exercer com qualidade as funções.

Saiba como se inscrever nas vagas do Itaú Unibanco

As vagas e inscrições para o processo seletivo do Itaú Unibanco para especialista em investimentos podem ser encontradas no link: www.itau.com.br/investimentos/assessoria.

+ Resumo Empregos Itaú Unibanco 2021

Itaú Unibanco
Vagas: 1700
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Gerente, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

01/04/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas