MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Itaú Unibanco, Crea SP, Casa do Trabalhador e mais empresas somam 1.000 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/04/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 1.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Rede / Itaú Unibanco

A Rede, empresa de meios eletrônicos de pagamento do Itaú Unibanco, recebe currículos para aproximadamente 250 vagas de emprego destinadas aos profissionais de vendas em todo o Brasil.

Confira aqui

Dicas para trabalhar em casa

A pandemia do coronavírus transformou a rotina de milhares de profissionais e empresas que passaram a adotar o trabalho remoto como alternativa para manter as operações. De fato, a produtividade e foco nas tarefas estão entre os desafios da quarentena nesse cenário e muitos profissionais vivem o dilema de manter o foco nos projetos e ainda cuidar da mente. Pensando nisso, conversamos sobre o tema com especialistas da KingHost, empresa de soluções digitais, que está com sua equipe trabalhando em sistema de home office.

Confira aqui

Crea SP

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea SP) está com inscrições abertas para seu processo seletivo, que visa a contratação de novos estágios de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para estudantes do ensino superior estagiarem na capital paulista.

Confira aqui

Casa do Trabalhador

A Casa do Trabalhador (CAT) de Santa Bárbara d'Oeste, município localizado no interior do Estado de São Paulo, reúne 26 vagas de emprego e diversas cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes oferece 165 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro.

Confira aqui

Tenda Atacado

O Tenda Atacado, empresa especializada no atacado de autosserviço, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2020, que visa contribuir com o aprimoramento profissional de pessoas recém-formadas no ensino superior. As oportunidades são para atuar em São Paulo.  

Confira aqui

XP Inc

A XP Inc, que reúne diversas empresas de investimentos,prevê a contratação de ao menos 600 profissionais em 2020, sendo a maioria das vagas nos Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro. Mesmo em meio à pandemia provocada pela Covid-19, o objetivo da companhia é chegar ao final do ano com um total de 3.100 colaboradores, o que representa um crescimento de 25% em relação ao quadro atual.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.