MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

JC Concursos seleciona estudante de jornalismo para estágio remoto

O futuro estagiário do JC Concursos irá atuar junto às áreas de pautas especiais e de redação. O prazo de inscrições vai até dia 25 de fevereiro

Vagas de estágio em jornalismo no JC Concursos
Vagas de estágio em jornalismo no JC Concursos - Divulgação

Redação
Publicado em 16/02/2022, às 14h54 - Atualizado em 21/02/2022, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O JC Concursos abre uma vaga para estudantes de jornalismo para estágio remoto, aceitando inscrições de universitários de todo o país. Para participar da seleção é preciso cursar o 2º ou o 3º ano da graduação, além de ter conhecimentos no pacote Office e técnicas de SEO e mídias sociais.

Características pessoais como dinamismo, agilidade, comprometimento e facilidade de trabalho na modalidade home office serão consideradas. É importante, ainda, que o estudante esteja disposto a acompanhar as mudanças pelas quais o jornalismo vem passando, com ênfase para o jornalismo on-line e seus padrões técnicos constantemente atualizados através de documentações internas. É preciso estar antenado nas boas práticas de publicação de conteúdo, com foco em ótima indexação nas soluções do Google (Search, News e Discover), através de notas ou artigos (Hard News).

A bolsa-auxílio oferecida é de R$ 1.200. A previsão de horário de estágio é das 16h às 23h. O estagiário irá atuar junto às áreas de pautas especiais e de redação, além do uso de ferramentas de webstories e redes sociais. A jornada de atividades será de seis horas diárias, mais uma hora de almoço.

JC Concursos - Vaga de estágio em jornalismo

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo atualizado para o e-mail agenciajc@jcconcursos.com.br, constando no campo assunto o título "Currículo Estágio" até o dia 25 de fevereiro de 2022.

Siga o JC Concursos no Google Newsestágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.