MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Daryus e Bling oferecem vagas de emprego em diversos cargos

As empresas Grupo Daryus e Bling recrutam profissionais de vários segmentos, especialmente para a área de tecnologia da informação

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 12/11/2020, às 10h28 - Atualizado às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Daryus, consultoria empresarial e educação nas áreas de tecnologia e gestão, está com seis vagas em aberto para as áreas de tecnologia da informação e gestão empresarial. A empresa busca candidatos localizados em São Paulo, capital e grande SP.

“O Grupo tem perspectivas de fechar o ano com crescimento de 25% em 2020. Podemos considerar que o nosso setor foi um dos menos atingidos nesta pandemia, pois trabalhamos com situações de riscos nas empresas e damos suporte para áreas de tecnologia, cibersegurança e LGPD: os assuntos mais falados neste ano”, conta Jeferson D´Addario, CEO do Grupo Daryus.

Para a posição de Consultor de Privacidade e Proteção de Dados, a empresa busca um perfil que saiba trabalhar em equipe, tenha conhecimentos técnicos, capacidade analítica, seja proativo e consiga contribuir com entregas de qualidade de forma rápida e planejada. O profissional atuará com projetos de consultoria de privacidade e proteção de dados, exercendo um papel estratégico. Esse candidato será responsável por prestar atendimento e suporte aos clientes da área. A empresa conta com três vagas em aberto e espera receber currículos de nível Júnior e Pleno.

Já para Consultor de Segurança da Informação, são duas vagas em aberto de níveis Júnior e Pleno. Os candidatos precisam ter um perfil ético e conhecimento técnico para que possam exercer um papel estratégico dentro da equipe, oferendo todo o suporte aos projetos da área de Segurança da Informação.

O Grupo Daryus ainda conta com uma vaga em aberto de Consultor de Continuidade de Negócios de nível Júnior ou Pleno. O perfil desejado é de um candidato que seja organizado e estratégico, assim garantindo a proteção de negócios dos clientes.

Para qualquer uma das vagas, os interessados devem mandar currículo para o e-mail vagas@daryus.com.br, com pretensão salarial e direcionar aos cuidados de Ana Falcon.

Mais vagas nas áreas de TI e atendimento ao cliente

Já o Bling, startup de gerenciamento ERP para MEIs e PMEs, abriu mais 15 vagas para atendimento ao cliente e tecnologia, ambas para o escritório da empresa em Bento Gonçalves (RS) e Porto Alegre (RS). O modelo da contratação inicialmente será home office em função da pandemia.

Das oportunidades oferecidas, 10 postos são para o time de Atendimento ao Cliente, que auxilia o cliente e fornece as soluções mais adequadas para as dúvidas sobre utilização dos recursos e sistema. As outras 5 vagas são para Desenvolvedor Fullstack e o profissional para esta posição vai atuar no desenvolvimento de software, utilizando linguagens de programação e tecnologias para web.

As vagas exigem formação superior ou cursando em Tecnologia da Informação ou Gestão, para as oportunidades em atendimento ao cliente, e ensino superior completo em Ciência, Sistemas da Informação, Engenharia da Computação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas para as vagas de desenvolvedor.

O Bling oferece plano de saúde, auxílio educação e creche, auxílio home office e vale-alimentação, indicação premiada e folga no aniversário.

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://www.bling.com.br/trabalhe-conosco. O Bling não informou uma data limite para o término das inscrições.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.