MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Justiça Federal SP, Marilan, Natura e mais empresas reúnem 300 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/10/2019, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 300 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Justiça Federal SP

A Justiça Federal de Primeiro Grau em São Paulo está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo, com objetivo de formar cadastro reserva de estagiários de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por diversos municípios paulistas.

Confira aqui

Marilan

A Marilan, marca especialista em biscoitos, abriu as inscrições para o seu Programa de Estágio 2020, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa em São Paulo e Marília.

Confira aqui

Natura

Estão abertas as inscrições para o Estágio Natura do primeiro semestre de 2020, com 60 vagas distribuídas na sede da empresa em São Paulo e Cajamar (SP). Estudantes do ensino superior de diversas áreas do conhecimento podem participar do processo seletivo.

Confira aqui

Sodexo Brasil

A Sodexo Brasil, atuante na indústria de serviços, está com aproximadamente 104 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do país, incluindo São Paulo. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Grupo Heineken

O Grupo Heineken recebe inscrições para Programa de Estágio 2020, com 39 vagas em sete diferentes áreas de atuação para estudantes do ensino superior. As oportunidades estão distribuídas por unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Goiás, Pará, Maranhão, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná.

Confira aqui

Alpergatas

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Alpa 2020 da Alpargatas, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar em São Paulo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.