MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Magazine Luiza, Burger King, Lojas Americanas e mais empresas somam 2.100 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/10/2019, às 05h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 2.100 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Magazine Luiza

O Magazine Luiza, rede de lojas atuante no mercado varejista, está com 1.999 vagas de emprego abertas em diversas funções e áreas de atuação. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões do Brasil, em que a empresa possui uma unidade.

Confira aqui

BRK Ambiental

A BRK Ambiental, empresa privada de saneamento básico, abriu o prazo de inscrições para o Programa de Estágio 2020, com 53 vagas destinadas aos estudantes do ensino superior. As oportunidades são para estagiar nos Estados de Goiás, Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Bahia e Rio Grande do Sul.

Confira aqui

Burger King Brasil

No próximo dia 21 de outubro (segunda-feira), o Burger King Brasil promoverá uma feira de contratação para pessoas com deficiência, no CAT do Itaim Paulista, para as vagas abertas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul e Paraná. As oportunidades são para o corporativo e restaurantes do Burger King e Popeyes.

Confira aqui

Lojas Americanas

A Lojas Americanas está com inscrições abertas para o Programa Summer Job 2020 - Estágio de Verão, que será realizado na sede da companhia, no Rio de Janeiro. A iniciativa é destinada a estudantes brasileiros que cursam graduação no exterior e buscam uma oportunidade de aprendizado profissional em seu país de origem.

Confira aqui

Henkel

A Henkel, fabricante de diversas marcas e tecnologias em adesivos e cosméticos, abriu o prazo de inscrições para seu Programa de Trainee 2020, com vagas para recém-formados de várias áreas do conhecimento. As oportunidades são para trabalhar nas unidades da empresa em São Paulo, Itapevi e Jundiaí.

Confira aqui

Mars

A Mars, empresa de alimentos e detentora de diversas marcas, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020, com 25 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar nas cidades de São Paulo, Campinas, Mogi Mirim, Guararema e Descalvado. Todas no Estado de São Paulo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.