MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Keyrus e Alfa Sistemas oferecem mais de 100 vagas de emprego

As empresas Keyrus e Alfa Sistemas estão com processos seletivos abertos com vagas de emprego em várias funções e localidades

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Shutterstock

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/07/2022, às 14h47 - Atualizado às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Keyrus, consultoria de inteligência de dados, digital e transformação de negócios, está com mais de 70 vagas de emprego abertas nesse momento. As oportunidades são para trabalho no modelo remoto. A empresa recebe candidaturas de qualquer lugar do Brasil.

Entre as posições abertas no momento estão: Gerente de Projetos, Analista de Dados, Engenheiro de Dados e Consultores (Power BI, Qlik, Tableau, EPM). A multinacional disponibiliza uma ótima infraestrutura, suporte e treinamentos para os colaboradores, com acesso a cursos gratuitos de desenvolvimento profissional e pessoal.

Para se candidatar basta acessar Jobs Keyrus (https://jobs.keyrus.com.br/jobs), onde é possível encontrar todas as vagas disponíveis na empresa e detalhes de cada oportunidade.

Mais vagas abertas em diversos cargos

A Alfa Sistemas, parceira da SAP no Brasil, está ofertando 40 vagas destinadas aos profissionais que queiram fazer parte do time. As vagas são exclusivas para os moradores do Grande ABC. A empresa está localizada na cidade de São Caetano do Sul.

A empresa informa que vem intensificando suas ações de investimentos, como por exemplo, a Academia Alfa, que forma consultores SAP de modo totalmente gratuito. Agora, a empresa está promovendo a abertura de novos postos de trabalho para os cargos de vendedor interno, gerente de projetos SAP, consultor de SAP Business One PL/SR ou suporte PL, consultor Protheus Generalista SR, desenvolvedor ADVPL PL/SR, consultor Protheus EIC, consultor WMS e P.O.

Para se candidatar, é necessário ter formação e experiência de cinco anos ou mais na área de gestão, habilidades de comunicação verbal e escrita, boa desenvoltura em reuniões e integrações, ter boa organização e gerenciamento de tempo, ser proativo, comunicativo e ter facilidade no trabalho em equipe. A empresa oferece a remuneração salarial fixa de acordo com o mercado, reembolso de despesas de visitas à clientes e bônus de acordo com o cumprimento de metas.

Para a Alfa, a chegada de novas pessoas na equipe se configura como mais uma forma de incentivar o crescimento profissional de cada um. “Atualmente, diversos profissionais se encontram fora do mercado e, até mesmo desmotivados. Por isso, o nosso objetivo ao abrir novas oportunidades é valorizar esses profissionais para que possamos crescer e aprender mais a cada dia”, destaca Alexandro Dias, CEO da empresa.

Os selecionados contarão com uma série de benefícios, como day off no dia do aniversário, participação no programa de capacitação, parceria com desconto para cursos de graduação e idiomas, trabalho no modelo home office e, tudo isso somado à um acompanhamento das atividades desenvolvidas, com feedbacks frequentes para o melhor desenvolvimento do profissional.

Os interessados devem enviar o currículo para rh@alfaerp.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail. “Estamos empolgados para a chegada desses novos colaboradores. Temos certeza de que esse será apenas o início de uma parceria de sucesso”, finaliza o CEO. Para mais informações, acesse: https://alfaerp.com.br/trabalhe-conosco.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Keyrus 2022

Keyrus
Vagas: 4
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Gerente, Engenheiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

27/07/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.