MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Kraft Heinz abre inscrições para Programa de Estágio 2022

Neste ano, a empresa mudou o formato do programa e vai buscar jovens que sejam os primeiros de suas famílias a acessar o ensino superior

Kraft Heinz vagas
Kraft Heinz vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/08/2021, às 09h15 - Atualizado às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Kraft Heinz, multinacional do ramo de alimentos e detentora das marcas Heinz e Quero no Brasil, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2022. Neste ano, a empresa mudou o formato do programa e vai buscar jovens que sejam os primeiros de suas famílias a acessar o ensino superior.

"Considerando que a falta de acesso à educação formal contribui para a desigualdade social, esses jovens são agentes de transformação. E entendemos que é necessário oferecer oportunidades a eles, de forma intencional, para que possam se desenvolver e construir suas carreiras no futuro", explica Caroline Dias, responsável pela área de Gente no Brasil.

Chamado "Geração de Transformação", o programa da Kraft Heinz oferecerá uma trilha de desenvolvimento focada nas habilidades técnicas e comportamentais mais requeridas para o futuro do trabalho, como: metodologias ágeis, autoconhecimento, resiliência, inovação, gestão de projetos colaborativos e senso de dono.

"Dentre os universitários brasileiros, hoje, 33% são os primeiros de suas famílias a acessarem esse espaço. Entendemos que um dos papéis das organizações é representar, de fato, a sociedade em que estão inseridas", conta Flavia Caroni, VP de People Latam na Kraft Heinz. "Acreditamos que jovens talentosos podem ser encontrados em todos os recortes da sociedade, independente de origem étnica, orientação sexual ou viés social. Nosso objetivo é contribuir para a transformação dos Líderes do Brasil garantindo que, no futuro, esses jovens representem a verdadeira identidade do país", afirma a VP.

O programa conta com a parceria da Matchbox, startup e consultoria voltada a recursos humanos e recrutamento e seleção. Com objetivo de atrair mais inscritos e deixá-los com um gostinho do que é ser Kraft Heinz, serão publicados três podcasts no perfil da Matchbox no Spotify, abordando os temas "Experiência dos Colaboradores", "Desenvolvimento Profissional" e "Diversidade".

Como se inscrever nas vagas de estágio da Kraft Heinz

Para se inscrever, é necessário acessar o site https://estagiokraftheinz.com.br e responder às perguntas da Ket, a assistente virtual da Kraft Heinz. Em seguida, os candidatos passarão por um teste para entender se seus valores são alinhados aos da empresa. Aqueles que passarem por essas duas fases, irão para a etapa de apresentação e dinâmica de grupo.

Para que essas etapas não tenham vieses, o programa tem uma novidade: as apresentações, tradicionalmente feitas por vídeo, serão feitas apenas por áudio (exceto em casos de pessoas com deficiência que necessitem do suporte visual para se comunicarem). Ao final do processo, serão feitas entrevistas finais com gestores e os aprovados receberão a devolutiva em outubro.

O programa prevê vagas em todas as áreas da empresa, e os novos estagiários atuarão em São Paulo/SP e em Nerópolis/GO, nas fábricas da companhia. As inscrições vão até 27 de agosto e os selecionados iniciarão o trabalho em 10 de janeiro de 2022.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Kraft Heinz 2023

Kraft Heinz
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1920,00
Estados com Vagas: GO‍, SC, SP

+ Agenda

10/10/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
05/11/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.