MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Kraft Heinz inscreve estagiários em SP e GO

Universitários matriculados em qualquer curso e semestre, que tenham idade entre 18 e 25 anos e nível intermediário de inglês, podem participar do processo seletivo

Douglas Terenciano
Publicado em 12/05/2016, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa de alimentos Kraft Heinz está com inscrições abertas para seu programa de estágio, com vagas para estudantes do ensino superior nos Estados de São Paulo e Goiás.

Vagas

Universitários matriculados em qualquer curso e semestre, que tenham idade entre 18 e 25 anos e nível intermediário de inglês, podem participar do processo seletivo. De acordo com assessoria de imprensa, a companhia está em busca de jovens dinâmicos e interessados em crescer profissionalmente, com espírito empreendedor e muita disposição para aproveitar todas as oportunidades oferecidas pelo programa.

A empresa não informou o valor da bolsa-auxílio e o pacote de benefícios, no entanto, afirma que são compatíveis com as remunerações praticadas no mercado.

As posições estão distribuídas por unidades da empresa nas cidades de São Paulo (SP) e Nerópolis (GO).

Os estagiários deverão realizar um projeto de melhoria dentro da sua área durante o semestre. Todos os projetos são submetidos a avaliação, mês a mês e, ao final do programa, o participante que desenvolveu o melhor projeto ganhará um passaporte para a fase final do programa de trainee da companhia.

Etapas

Após o término do prazo de inscrição, o processo seletivo consistirá em provas on-line de perfil cultural, lógica e inglês, além de envio de vídeo de apresentação. As etapas finais incluem entrevista, dinâmicas em grupo e café da manhã com os diretores da Kraft Heinz na América Latina.

Inscrições

Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas deve efetuar inscrição exclusivamente no site www.eunakraftheinz.com, até o dia 22 de maio.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.