MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

LafargeHolcim e EDC Group oferecem vagas de trainee; saiba mais

As empresas LafargeHolcim e EDC Group estão com processos seletivos abertos para vagas de trainee em diversas áreas e localidades do Brasil

vagas trainee
vagas trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/03/2021, às 13h03 - Atualizado às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de recrutar novos talentos, as empresas LafargeHolcim e EDC Group estão com processos seletivos abertos para vagas de trainee em diversas áreas e localidades do Brasil. Confira, a seguir, todos os detalhes sobre as oportunidades disponíveis.

A LafargeHolcim, especializada em materiais de construção, está com inscrições abertas para o Programa Talentos Comerciais 2021, que vai selecionar trainees para atuarem em sua área comercial. As vagas são para São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Ceará e Maranhão.

Podem se inscrever candidatos formados em Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Administração e Arquitetura, com graduação concluída até março de 2019. Os candidatos precisam ter nível intermediário de inglês e disponibilidade para mudança em território nacional. No momento as viagens estão suspensas por conta da pandemia e o início do trabalho será em regime de home office.

"O programa tem um treinamento robusto com o objetivo de fornecer formação técnica e comportamental para os jovens talentos, com o intuito de alavancar o crescimento da companhia e a sustentabilidade do negócio. Durante quatro meses, esses trainees terão oportunidade de vivenciar etapas comerciais e de vendas, incrementando sua formação. Ao investir em jovens talentos a LafargeHolcim desenvolve pessoas e aprimora seu pipeline de sucessão em posições chaves e estratégicas, buscando uma cultura ainda mais diversa e inclusiva", explica Juliana Andrigueto, diretora de Recursos Humanos e Comunicação da LafargeHolcim Brasil.

A empresa oferece salário compatível com o mercado e atrativo pacote de benefícios, como plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, previdência privada, vale-alimentação, auxílio farmácia e participação nos resultados.

Os interessados devem se inscrever pelo site http://talentoscomerciaislh2021.com.br até 4 de abril. Os pré-selecionados na fase de análise de currículo e provas online participam da etapa de Business Case. Se aprovados, os candidatos passam ainda por um painel com gestores e entrevista individual.

Mais vagas de trainee na EDC Group; veja detalhes

Com o objetivo de expandir internacionalmente e quadruplicar seus negócios nos próximos 4 anos, a EDC Group, consultoria de RH e outsourcing de serviços especializados, acaba de abrir as inscrições para o Programa Produzindo Futuros Líderes. Por isso, a empresa está buscando futuros líderes, que queira crescer e se desenvolver na multinacional. 

De acordo com a EDC Group, o programa foi feito para quem que gosta de desafios, de aprender e quer desenvolver seu potencial e precisa de um combustível para decolar em uma carreira de sucesso. 

 Ao todo, são duas vagas, sendo uma para o setor de Engenharia e a outra para o setor Recursos Humanos. Para participar é necessário ser recém-formado (até dois anos de formatura), ter mobilidade nacional e internacional, inglês avançado e em caso de candidatos estrangeiros, é fundamental ter português intermediário. E para que já parte do time EDC, será necessária a avaliação prévia do gestor.

As inscrições para as vagas de trainee na EDC Group poderão ser feitas até o dia 15 de abril e devem ser realizadas no site www.edcgroup.com.br/trainees.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos EDC Group 2021

EDC Group
Vagas: 2
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

30/03/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/04/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.