MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Lendico e Elleve oferecem novas vagas de emprego; saiba mais

As empresas Lendico e Elleve estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/06/2021, às 14h09 - Atualizado às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Lendico e Elleve estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A Lendico está com 16 oportunidades para áreas como Tecnologia, Dados, Marketing e Produto. Na área de Tecnologia, há uma vaga para Analista de Suporte a Sistemas Pleno e duas vagas para Desenvolvedor de Back-End Pleno.

O time de Dados contrata Analista de Business Intelligence Pleno e Gerente de Business Intelligence. Já o Marketing está com posições para Estágio em Design e Partership Specialist. No time de Crédito e Risco, as posições são para Gerente de Mesa de Crédito, Gerente de Risco de Crédito e Head of Credit Risk.

Em Produto, há vaga para Senior Product Manager, enquanto a área de Operações contrata Coordenador de Processos. Para profissionais da área comercial, o time de Desenvolvimento de Negócios da Lendico também está com posições abertas: uma para Gerente Comercial e outra para Operador Comercial Pleno.

Além dessas vagas, a Lendico também está com duas vagas abertas para cargos estratégicos: CPO (Chief Product Officer) e CFO (Chief Financial Officer). Os interessados devem se candidatar através do link: https://jobs.kenoby.com/trabalhenalendico.

Mais vagas - Elleve oferece vagas para o regime CLT e PJ

Já a fintech de crédito educacional Elleve, empresa jovem dedicada ao financiamento de cursos técnicos e na educação profissionalizante voltada ao mercado de trabalho, anuncia abertura de oito vagas, dentre elas, para desenvolvedor back-end, desenvolvedor front-end, estagiário para área administrativa e marketing e atendimento ao cliente.

Com sede em São Paulo, as vagas para tecnologia podem ser remotas e, as demais, necessitam ser presenciais. As vagas são para o regime CLT e PJ. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail gente@elleve.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Lendico 2021

Lendico
Vagas: 16
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

24/06/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.