MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Leroy Merlin, Qintess, Mudes e mais empresas reúnem 1.000 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/06/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Leroy Merlin

A Leroy Merlin, rede de lojas de materiais de construção, recebe currículos para vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. As oportunidades abertas são especialmente para trabalhar nas áreas de vendas e comercial. Vale destacar que a quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

Confira aqui

Gi Group

A Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos, iniciou operação para recrutar profissionais da saúde para atender a demanda de hospitais e clínicas, que neste momento de pandemia da Covid-19 precisam reforçar a sua equipe médica e operacional.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes reúne 178 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro.

Confira aqui

Qintess

A Qintess, fornecedora de soluções de tecnologia, anuncia a abertura de 243 vagas para profissionais de diversos campos da tecnologia da informação. As oportunidades são para projetos digitais ao redor do país, sendo mais de 90% das posições, inicialmente, disponíveis para trabalho remoto.

Confira aqui

Sky.One

A Sky.One, está com inscrições abertas para seu novo Programa de Estágio, em parceria com a Faculdade Impacta. O objetivo é recrutar remotamente cerca de 10 profissionais que devem iniciar suas atividades a partir de agosto de 2020.

Confira aqui

Justiça Federal SE

Segue aberto o prazo de inscrições para o processo seletivo da Justiça Federal, no Estado de Sergipe, com vagas de estágio destinadas aos estudantes do ensino superior em jornalismo (1) e design gráfico (1). As inscrições vão até 30 de junho e os candidatos selecionados atuarão na Seção de Comunicação Social desta Seção Jurídica.

Confira aqui

Ebserh

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), localizada em Brasília (DF), segue com inscrições abertas para 67 vagas de estágio, destinadas aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. É necessário ter disponibilidade para estagiar pelo tempo mínimo de seis meses e não estar cursando o último semestre no momento da convocação.

Confira aqui

Crea SP

As inscrições para vagas de estágio no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea SP) vão até o próximo dia 16 de junho. O processo seletivo visa a contratação de novos talentos de diversas áreas para estagiarem na capital paulista.

Confira aqui

Retomada econômica

Levantamento divulgado na últma sexta-feira, 12 de junho, pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban) aponta que quase a metade (49%) dos entrevistados acredita que suas finanças voltarão ao patamar de antes da pandemia de covid-19 em até um ano. Destes, 21% apostam que a retomada poderá se dar ainda mais rápida, em até seis meses. As informações são da Agência Brasil.

Confira aqui

Auxílio emergencial

A Prefeitura de São Paulo espera atender por volta de 5,5 mil pessoas nesta semana em busca de habilitar o seguro-desemprego ou requerer o auxílio emergencial do governo federal nos postos do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo). Para ampliar o atendimento e reduzir a circulação pela cidade, a população da região sul contará com o Descomplica Campo Limpo, que também prestará o serviço agendado.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.