MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Leroy Merlin abre inscrições para vagas de trainee

O Programa de Trainee da Leroy Merlin oferece 25 vagas distribuídas nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste do Brasil

Leroy Merlin trainee
Leroy Merlin trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/08/2019, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Leroy Merlin, atuante no mercado de varejo de material de construção, está com inscrições abertas para seu 11° Programa de Trainee, com 25 vagas distribuídas por todas as unidades da marca nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste do Brasil.

Podem participar os candidatos que estejam cursando o ensino superior, com previsão para término em 2019, ou que sejam formados a partir de 2016 em curso de graduação de diversas áreas de interesse e que estejam disponíveis para mudanças.

Também é preciso ter mobilidade; disponibilidade aos sábados, domingos e feriados - com escalas de folga; inglês é um diferencial, mas não é obrigatório; e habilidades de resiliência, cooperação, desenvolvedor, olhar inovador, e tomada de decisão.

Leroy Merlin Trainee: o programa

De acordo com assessoria de imprensa, o programa dura de 12 a 15 meses e tem o objetivo de formar e desenvolver futuros gerentes da Leroy Merlin, preparar os trainees para cargos estratégicos e de liderança dentro da empresa.

As vagas são voltadas para a área de comércio - que envolve planejamento, visão de mercado, mix de produtos e gestão e desenvolvimento de pessoas. O comércio trabalha para atender as necessidades e expectativas de compra do cliente, visando sua satisfação e fidelização das lojas.

Também serão destinadas vagas para a área de gestão (administrativo e financeiro) - responsável por acompanhar objetivos econômicos por meio da interface com o comércio, visando a conquista de resultados, além do desenvolvimento da equipe.

O processo seletivo é composto pelas seguintes etapas: inscrição, testes de lógica e cultura auxiliados pela tecnologia de algoritmos - inteligência artificial que orientará no match de cultura, perfil e performance, entrevista digital, etapa presencial Hackathon, que traz um minicurso ao candidato e trabalha a solução de um desafio, e entrevista final on-line.

Leroy Merlin Trainee: como se inscrever

As inscrições para o programa de trainee da Leroy Merlin vão até o dia 29 de setembro no link: https://bit.ly/2KXU7lG (encurtado e seguro). As contratações ocorrem em janeiro de 2020.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Leroy Merlin 2024

Leroy Merlin
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

23/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
27/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.