MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos
Notícia em primeiro lugar

Linha 4 do Metrô SP abre seleção para vaga de agente; veja os detalhes

A ViaQuatro - Linha 4 Amarela do Metrô SP abre vaga para agente de serviços gerais, cargo que exige ensino médio completo e CNH na categoria B

Linha 4 Amarela do Metrô SP
Linha 4 Amarela do Metrô SP - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/03/2021, às 10h24 - Atualizado às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4 Amarela do Metrô SP, oferece vaga de emprego para o cargo de agente de serviços gerais. Vale destacar que a quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

Neste momento, a ViaQuatro - Linha 4 Amarela do Metrô SP está com vaga aberta para agente de serviços gerais, cargo que exige ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B. Também é solicitado que o candidato tenha experiência com manutenção predial e more na zona oeste ou sul da cidade de São Paulo.

De acordo com a seção "Trabalhe Conosco" da ViaQuatro - Linha 4 Amarela do Metrô SP, o agente de serviços gerais irá prestar apoio e suporte em serviços gerais, como pequenos reparos de mobiliário e reparos hidráulicos; realizar suas atividades sempre otimizando tempos e recursos; transportar com segurança materiais, equipamentos e documentos diversos para locais diversos; conforme a necessidade das áreas e zelando pelo patrimônio conforme política da empresa.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados. As etapas do processo seletivo podem variar conforme a necessidade da ViaQuatro.

Metrô SP Linha Amarela: como se inscrever na vaga de emprego

Os interessados podem conferir as vagas disponíveis na Linha 4 Amarela do Metrô SP no site www.viaquatro.com.br ou diretamente clicando aqui. Para se inscrever é necessário clicar na aba “Trabalhe Conosco” e cadastrar ou atualizar (caso já seja cadastrado) o currículo. Caso o trabalhador não encontre uma vaga para o seu perfil, poderá cadastrar seus dados profissionais no banco de talentos da ViaQautro, disponibilizado no portal. Ainda na mesma página, também é possível acompanhar a evolução do processo seletivo por meio de uma página exclusiva para o serviço, após início da seleção.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos ViaQuatro 2022

ViaQuatro
Vagas: 4
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Agente de operações
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

19/05/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.