MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Lojas Americanas abre vagas na área do varejo em São Paulo

Estão abertas as inscrições para o Programa de Supervisor do Varejo, destinado aos profissionais recém-formados com interesse em atuar no varejo

Lojas Americanas
Lojas Americanas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/12/2020, às 14h54 - Atualizado às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede Lojas Americanas está com inscrições abertas para o Programa de Supervisor do Varejo, destinado aos profissionais recém-formados com interesse em atuar no varejo. As oportunidades são para trabahar em diversas cidades de São Paulo, incluindo a capital, Osasco, Campinas, Carapicuíba, São Bernardo do Campo, entre outras.

Os candidatos interessados devem ter ensino superior completo com até dois anos de formação. A Lojas Americanas oferece salário compatível com o mercado, além dos benefícios  de vale-transporte, auxílio-refeição, plano de saúde, plano odontológico.

O trabalhador selecionado ainda terá acesso a descontos em academias, instituições de ensino e em compras nas unidades físicas da rede em todo o Brasil e na plataforma digital do Universo Americanas, nos sites Americanas, Submarino e Shoptime.

Pensando na saúde e segurança dos candidatos e recrutadores, o processo seletivo da Lojas Americanas será 100% on-line e consistirá em triagem curricular, provas de matemática e português, além de entrevistas com gestores e o time de gente (Recursos humanos).

As inscrições devem ser efetuadas de acordo com a cidade:

Saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Lojas Americanas 2024

Lojas Americanas
Vagas: 6000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Atendente, Operador, Repositor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RS

+ Agenda

19/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.