MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Lojas Americanas oferece vagas para supervisores em São Paulo

Programa de Supervisor de Varejo tem vagas em unidades físicas da capital e em cidades como Santo André, Campinas, Mogi, Itu e Jundiaí, entre outras

Lojas Americanas
Lojas Americanas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/02/2021, às 09h54 - Atualizado em 09/02/2021, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede Lojas Americanas seleciona profissionais para o Programa de Supervisor do Varejo no Estado de São Paulo. Para concorrer, os candidatos devem ter ensino superior completo com até dois anos de formação. Na seleção, vão se destacar os candidatos que gostem de superar desafios e tenham atitude de dono do negócio.

Durante o programa, os supervisores terão desafios diários, viabilizando o atingimento de metas e, com isso, terão a possibilidade de assumir, em pouco tempo, uma das unidades da rede.

Além de salário compatível com o mercado e benefícios como vale-transporte, auxílio-refeição, plano de saúde e odontológico, o profissional da Lojas Americanas terá acesso a descontos em academias, instituições de ensino e em compras nas unidades físicas da rede em todo o Brasil e na plataforma digital do Universo Americanas, nos sites Americanas, Submarino e Shoptime.

As oportunidades da Lojas Americanas são para atuação na capital, São Paulo, e em outras 26 cidades: Caraguatatuba, Itanhaém, Ubatuba, São Bernardo do Campo, Santo André, Osasco, Barueri, Marília, Araçatuba, São José do Rio Preto, Campinas, Piracicaba, Guararema, Ibiúna, Santa Rita do Passa Quatro, Mogi das Cruzes, Suzano, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos, Poá, Santa Isabel, Jundiaí, Itu, Botucatu, Bauru e Sorocaba.

O processo seletivo da Lojas Americanas acontece 100% on-line e é composto por triagem curricular, provas de Matemática e Português, além de entrevistas com gestores e o time de Gente.

Lojas Americanas: como se inscrever no Programa de Supervisor do Varejo

Quem quiser participar do processo seletivo da Lojas Americanas deve efetuar a inscrição no site https://supervisordovarejolasa.gupy.io.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Lojas Americanas 2024

Lojas Americanas
Vagas: 6000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Atendente, Operador, Repositor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RS

+ Agenda

19/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.