MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Lojas Americanas oferece 1.000 oportunidades no RJ

Os candidatos precisam ter o ensino médio completo, disponibilidade de horário, facilidade em lidar com o público, dinamismo, proatividade e boa comunicação

Douglas Terenciano
Publicado em 17/02/2016, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Lojas Americanas está com inscrições abertas para aproximadamente 1.000 vagas de emprego, entre efetivas e temporárias, no Rio de Janeiro. As oportunidades são para os cargos de auxiliar de loja (850 vagas) e prevenção de perdas (150 vagas).

Vagas

Os candidatos precisam ter o ensino médio completo, disponibilidade de horário, facilidade em lidar com o público, dinamismo, proatividade e boa comunicação. A idade mínima exigida para o cargo de auxiliar de loja é de 18 anos. Já para concorrer às funções na área de prevenção de perdas é preciso ter ao menos 26 anos.

A companhia oferece salários compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde, assistência odontológica, descontos em faculdades e cursos de idiomas, além de plano de carreira.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

O processo seletivo consistirá em provas de matemática e língua portuguesa. Os aprovados serão submetidos a entrevista junto a profissionais de recursos humanos e/ou gestores responsáveis pelo setor com vaga ofertada.

Inscrições

Os interessados devem comparecer até o dia 14 de março, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, e aos sábados somente às 9h, na rua do Passeio, nº 56, na Cinelândia. É necessário que os candidatos levem carteira de trabalho, RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, uma foto 3x4, declaração escolar, certificado de reservista e caneta para as provas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.