MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Lojas Giga, C&A, Prefeitura SP e mais empresas reúnem diversas vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/02/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 6.700 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Veja!

Lojas Giga

A Lojas Giga, rede varejista de artigos para casa, recebe currículos para 84 vagas de emprego em Piracicaba, no interior do Estado de São Paulo. O processo seletivo visa contratar profissionais para sua nova unidade que será inaugurada no mês de abril.

Confira aqui

CMOC Brasil

A CMOC Brasil, atuante no segmento de mineração e beneficiamento de nióbio e fosfatos, recebe inscrições para o Programa de Estágio CMOC 2020, com 25 vagas para estágio técnico e superior nas unidades de Catalão (SP), Ouvidor (GO) e Cubatão (SP).

Confira aqui

Braspag

A Braspag, especializada em meios de pagamento para e-commerce, está com vagas abertas nas áreas de tecnologia e comercial. A empresa possui unidades no Rio de Janeiro (sede) e São Paulo (escritório).

Confira aqui

Cognizant

A Cognizant, empresa de tecnologia e negócios, segue com inscrições abertas para o programa Aprendiz Women in Tech, iniciativa que visa a estimular, treinar e capacitar mulheres que estão cursando ou terminaram o ensino médio a atuar na área de tecnologia da informação. A companhia possui unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul.

Confira aqui

C&A

A C&A, rede de moda e vestuário, está com inscrições abertas para o seu Programa de Talentos 2020, com vagas para Trainee Comercial, com atuação nas áreas de Planejamento, Supply Chain e Produto, e para Liderança Distrital de Loja, com atuação em Operações de Lojas. Candidatos de todo o Brasil podem participar do processo seletivo; as inscrições vão até 24 de fevereiro.

Confira aqui

Prefeitura SP

A Prefeitura de São Paulo prorrogou o prazo de inscrições para o programa StarTI, que conta com 450 vagas para os cursos gratuitos de introdução à programação web; montagem e manutenção de computadores e; atendimento ao cliente por meio da plataforma ZenDesk. Para se candidatar os jovens de 15 a 29 anos precisam comparecer até 14 de fevereiro a um dos dois locais (endereços abaixo) onde serão realizados o curso e fazer uma redação e um teste de matemática.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.