MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

L'Oréal Brasil inscreve para o Programa de Trainee 2021

A L'Oréal Brasil recruta profissionais de diferentes áreas para preencher vagas no Rio de Janeiro e em São Paulo

Programa de Trainee da L'Oréal Brasil
Programa de Trainee da L'Oréal Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/06/2021, às 09h12 - Atualizado às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A L'Oréal Brasil recebe inscrições para seu Programa de Trainee, recrutando profissionais de diferentes áreas para preencher vagas no Rio de Janeiro e em São Paulo. Candidatos com até três anos de formados estão aptos para inscrição e, pela primeira vez, 50% das vagas serão destinadas a candidatos negros. O prazo vai até 23 de julho.

De acordo com a empresa, o Programa de Trainee da L'Oréal Brasil prepara profissionais para uma carreira com uma equipe diversa, que acredita no poder da beleza e o impacto positivo que ela pode ter para o planeta, para os produtos e para as pessoas. Participando do programa, o profissional faz giro em diversas áreas da empresa, permitindo melhor conhecimento do negócio.

"Estamos muito felizes em retornar com o Programa de Trainee, que é tão estratégico para o desenvolvimento de perfis que estão começando na L'Oréal! Nossa prioridade é que os Trainees tenham uma experiência inesquecível e marcante em suas carreiras! O desenvolvimento dos programas de entrada da L'Oréal é fundamental para construirmos uma base sustentável de sucessão interna e o Programa de Trainee tem como grande objetivo a preparação desses perfis para se tornarem as futuras gerações de líderes da L'Oréal Brasil", conta Mario Guasco, diretor geral de recursos humanos da L'Oréal Brasil

Para trazer pluralidade e ajudar na formação dos futuros líderes, a L'Oréal Brasil oferece duas categorias dentro do programa: vagas com foco em Negócio e em Expertise. Negócio é para quem tem o perfil de mudança constante, de passar por rotações e rápida adaptação, tornando-se um perfil híbrido e completo para atuar nas mais diferentes frentes do negócio da beleza. Expert é para quem busca se tornar referência na área de atuação, fazendo diferentes rotações nas áreas de expertise, como Pesquisa & Inovação, Operações, Recursos Humanos, Finanças e Digital. "Não buscamos recrutar perfis para uma posição específica, procuramos potenciais para as nossas próximas gerações de líderes da L'Oréal, pessoas que sejam inovadoras, empreendedoras, e ambiciosas", explica Fabile Migon, Diretora de Talent Management da L'Oréal Brasil.

Entre os diferenciais do programa da L'Oréal Brasil, merecem destaque:

  • Trilha de Desenvolvimento Personalizada - Plano de treinamento personalizado de acordo com as prioridades do profissional. Algumas ações comuns a todos os trainees, mas serão oferecidas oportunidades específicas, focando no desenvolvimento e área de atuação.
  • Mentoria com Executivos da L'Oréal - Desde o primeiro mês os profissionais serão acompanhados por um executivo. Esta mentoria tem como objetivo facilitar a imersão em na cultura da L'Oréal e abrir diálogos sobre os rumos da sua carreira.
  • Liderança de Projetos - Atuação em projeto transversal desafiando as suas habilidades e conhecimentos.
  • Exoeriência Diversificada - Diferentes rotações ao longo do programa, tendo a oportunidade de vivenciar a realidade e desafios de diferentes áreas.
  • Possibilidade de Experiência Internacional - Líder no mercado de beleza e presente em 150 países no mundo, a experiência internacional é uma oportunidade no grupo.

Como se inscrever no Programa de Trainee da L'Oréal

A previsão de início e trabalho é em setembro de 2021 e as inscrições podem ser feitas através do site https://traineeloreal.ciadetalentos.com.br. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 23 de julho.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos L'Oréal Brasil 2023

L'Oréal - L'Oréal Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

12/10/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
09/11/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.