MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MadeiraMadeira abre 312 novas vagas de emprego; veja cargos

As vagas são para as áreas de Pessoas & Cultura, UX, Dados e Procurement. Os requsitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido

MadeiraMadeira
MadeiraMadeira - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/03/2021, às 13h10 - Atualizado às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A MadeiraMadeira, plataforma de produtos para casa, está com 312 oportunidades abertas para trabalhar em diferentes cidades do Brasil, inclusive posições remotas e de estágio. Os requsitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Entre as principais áreas para trabalhar estão as de Analista Comercial, Analista de Facilities, Analista de Logística, Cientista de Dados, Especialista em Front End, Designer Gráfico, Consultor de Loja, entre outras oportunidades. As vagas de estágio são para as áreas de Pessoas & Cultura, UX, Dados e Procurement.

A MadeiraMadeira oferece os benefícios de vale-refeição, vale-alimentação, Gympass, convênio odontológico e médico, programa de orientação profissional, auxílio extra para o período do home office e seguro de vida. Além disso, todas as posições são abertas também para pessoas com deficiência.

Para Silvana Cardias, Business Partner da MadeiraMadeira, inovação e resiliência são as principais habilidades que ajudam um candidato a se destacar na seleção para as vagas da empresa. "Nós acreditamos que se temos as pessoas certas, conseguimos superar os desafios. Buscamos aqueles que são apaixonados por tecnologia e inovação, e gostam de desafios. Além disso, características como saber trabalhar em equipe, facilidade de se adaptar às mudanças, ser protagonista, colaborativo, entusiasta e apaixonado pelo que faz, são fundamentais." conta.

Como se inscrever nas vagas de emprego da MadeiraMadeira

As inscrições para os processos seletivos da MadeiraMadeira devem ser efetuadas no site www.madeiramadeira.com.br/confiavel. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção e aberto até o preenchimento das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos MadeiraMadeira 2022

MadeiraMadeira
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Auxiliar institucional, Estagiário, Vendedor, Supervisor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: ES, MG, PR, SP

+ Agenda

08/06/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.