Tudo Sobre

Empregos Magazine Luiza 2020

Magalu inscreve para programa de trainee exclusivo para pessoas negras

O objetivo do Magalu com o programa é trazer mais diversidade racial para os cargos de liderança da companhia, recrutando universitários e recém-formados de todo Brasil



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/09/2020, às 09h07 - Atualizado em 30/09/2020, às 09h44

Magalu Trainee 2021
Divulgação

O Magalu (Magazine Luiza) está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2021, que neste ano aceitará apenas candidatos negros. O objetivo do Magalu com o programa é trazer mais diversidade racial para os cargos de liderança da companhia, recrutando universitários e recém-formados de todo Brasil, no início da vida profissional.

Serão aceitos candidatos formados entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020, em qualquer curso superior. O conhecimento em língua inglesa e experiência profissional não fazem parte dos pré-requisitos para a seleção. Candidatos de todo o Brasil podem participar, desde que tenham disponibilidade para se mudar para São Paulo. Caso o selecionado seja de fora da cidade, receberá um auxílio-mudança.

O Magalu (Magazine Luiza) oferece salário de R$ 6.600, mais bônus de contratação de 1 salário, além dos benefícios de PLR, VR ou VA, VT, plano médico e odontologico, gympass (academia), univers, desconto em produtos, home office híbrido, frutas no escritório, liberdade pra se vestir como quiser, previdência privada, bolsa inglês e uma grade de desenvolvimento exclusiva para aceleração de carreira do trainee com Job Rotation e de sessões Mentoria.

O processo seletivo será dividido em seis etapas. A seleção começará com testes on-line, em seguida, eles passarão pela etapa que consiste na gravação de um vídeo de apresentação profissional e por entrevistas com o departamento de recursos humanos. Aqueles que seguirem no processo, serão entrevistados por diretores de área e, depois, pela diretoria executiva. Os finalistas participarão de uma conversa com Frederico Trajano, CEO da empresa.

O Magalu informa que atualmente tem em seu quadro de funcionários 53% de pretos e pardos, mas apenas 16% deles ocupam cargos de liderança. O alerta despertado por essa baixa participação fez com que o Magalu decidisse atuar, oferecendo oportunidades para quem ainda está começando a carreira. "O Magazine Luiza acredita que uma empresa diversa é uma empresa melhor e mais competitiva", diz Patrícia Pugas, diretora executiva de Gestão de Pessoas. "Queremos desenvolver talentos negros, atuar contra o racismo estrutural e ajudar a combater desigualdade brasileira."

Como se inscrever no Programa de Trainee Magalu 2021

Os interessados em participar do processo seletivo devem efetuar a inscrição no site http://carreiras.magazineluiza.com.br.

+ Resumo Empregos Magazine Luiza 2020

Magazine Luiza
Vagas: 1840
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Vendedor, Operador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

01/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

Comentários

Mais Lidas