MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Magazine Luiza, Banco PAN, Lendico e mais empresas somam 500 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/06/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Magazine Luiza

O Magazine Luiza, popularmente conhecido como Magalu, vai abrir 200 vagas de emprego para os escritórios da empresa em Franca, cidade localizada no interior de São Paulo. Os candidatos selecionados vão trabalhar na área de atendimento ao consumidor do “Magalu - o Luiza Resolve”.

Confira aqui

Banco PAN

O Banco PAN abriu novo processo seletivo para 60 vagas de emprego, que estão abertas em diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar da seleção e a remuneração oferecida varia de R$ 3.700 a R$ 13.000.

Confira aqui

Bunge

A Bunge, empresa do agronegócio e alimentos, está em busca de jovens talentos na área de engenharia para suas unidades unidade de negócios de trigo, em São Paulo.

Confira aqui

Startups

Diversas startups e empresas de tecnologia seguem com seus processos seletivos abertos com vagas de emprego em várias funções, especialmente em São Paulo. Pensando em auxiliar você na busca por um oportunidade no mercado de trabalho, preparamos uma lista com cinco companhias que estão recrutando profissionais, mesmo neste momento de quarentena e pandemia.

Confira aqui

Crea SP

As inscrições para vagas de estágio no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea SP) vão até o próximo dia 16 de junho. O processo seletivo visa a contratação de novos talentos de diversas áreas para estagiarem na capital paulista.

Confira aqui

Lendico

A Lendico, fintech de empréstimo pessoal on-line, oferece 10 vagas de emprego em diversos cargos, especialmente para a área de tecnologia da informação. As oportunidades são para trabalhar na cidade de São Paulo (SP).

Confira aqui

TecBan

A TecBan, administradora do Banco24Horas, segue contratando, mesmo diante dos desdobramentos econômicos do Covid-19. Somente nos meses de março e abril, a empresa já realizou a admissão de 186 profissionais em 32 cidades brasileiras. Para isso, desde março os processos seletivos passaram a acontecer online com entrevistas realizadas por videoconferência.

Confira aqui

Rodobens

As inscrições para a quarta edição do programa Jovens de Negócios, da Rodobens, empresa com atuação nos segmentos financeiro e de varejo automotivo, vão até o dia 14 de junho. A iniciativa é destinada aos recém-formados que pretendem construir carreira na área comercial. São oferecidas 20 vagas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, Minas Gerais, Mato Grosso, Bahia, Ceará, Pernambuco e Espírito Santo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.