MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Magazine Luiza, TCS, Neoenergia e mais empresas somam 2.000 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/02/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 2.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Veja!

PAT de Cubatão

O Posto de Atendimento ao Trabalhador - PAT de Cubatão, o litoral de São Paulo, seleciona candidatos para diversas vagas de emprego em variadas funções e áreas de atuação. Vale destacar que o número de postos disponíveis está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Prefeitura de Taubaté

A Prefeitura de Taubaté, município localizado no interior de São Paulo, credencia estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas para vagas de estágio. Os aprovados no processo seletivo serão convocados conforme a necessidade da administração pública.

Confira aqui

Dicas para conseguir emprego pós-Carnaval

Estamos em 2020 e muita gente ainda acredita que o ano só começa, de fato, depois do Carnaval. Com isso, cresce o número de profissionais desempregados que perdem boas oportunidades no mercado de trabalho, já que grandes empresas começam seus processos seletivos ainda no início do ano.

Confira aqui

Neoenergia

A Neoenergia, companhia do setor elétrico, encerrará na próxima sexta-feira, 28, o prazo de inscrições para o Programa de Estágio 2020, com foco no protagonismo do estudante dentro da organização. São mais de 200 vagas imediatas em diversos segmentos com atuação em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Bahia.

Confira aqui

Magazine Luiza

O Magazine Luiza, rede de lojas atuante no mercado varejista, está com 1.840 vagas de emprego abertas em diversas funções e áreas de atuação. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões do Brasil, em que a empresa possui uma unidade.

Confira aqui

TCS

A Tata Consultancy Services (TCS), especializada em serviços de TI, consultoria e soluções de negócios, recebe currículos visando ao preenchimento de aproximadamente 150 vagas de emprego para suas operações em São Paulo (SP), Londrina (PR) e no Rio de Janeiro (RJ).

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.