MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mais de 152 mil vagas abertas em processos seletivos na Vale, Reuters e mais empresas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Agência Brasil

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/05/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 152.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Vale

A Vale está com inscrições abertas para mais de 700 vagas no Processo Seletivo Vale Estágio 2022, com oportunidades em diversas cidades nos estados do Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pará e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal. O programa busca candidatos que representem a diversidade do Brasil e que tenham muita vontade de aprender e evoluir junto com a empresa.

Confira aqui

Thomson Reuters

A Thomson Reuters, multinacional de tecnologia e conteúdo inteligente para empresas e profissionais, está com inscrições abertas para um programa de contratação de talentos para sua unidade de negócios contábeis, conhecida pelas soluções Domínio. O processo seletivo será realizado de forma 100% virtual e recrutará profissionais para o modelo de trabalho híbrido e, em alguns casos, totalmente remoto.

Confira aqui

Feira Virtual de Estágios e Empregos

Entre os dias 24 e 26 de maio, pessoas de todo o Brasil poderão participar gratuitamente da 6ª edição da Feira Virtual de Estágios e Empregos da Estácio. Durante a realização do evento, serão ofertadas mais de 150 mil vagas em grandes companhias de todo o país, com oportunidades presenciais, hibridas ou até mesmo remotas, além de oportunidades com e sem exigência de diploma.

Confira aqui

Ticket Log e Repom

A Ticket Log, atuante no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, e a Repom, especializada em soluções de gestão e pagamento de despesas para o mercado de transporte rodoviário de carga, estão com inscrições abertas para seus novos Programas de Trainee e de Estágio. São oferecidas mais de 20 vagas em diversas áreas.

Confira aqui

Cielo

A Cielo, empresa de pagamentos eletrônicos, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2022, com vagas para estudantes de graduação ou tecnólogo, de qualquer curso, com formação prevista entre dezembro de 2023 e julho de 2024. São oferecidas 40 vagas para estagiar 30 horas semanais no formato híbrido, em Barueri (SP).

Confira aqui

BrasilCenter

A BrasilCenter, empresa especializada na gestão de soluções de atendimento aos clientes, anuncia a abertura de mais de 200 vagas de trabalho na cidade de Juiz de Fora (MG). As oportunidades são para operadores de call center maiores de 18 anos, com Ensino Médio Completo e, de preferência, experiência na área de atuação.

Confira aqui

Embraer

O Processo seletivo Embraer 2022 está com inscrições abertas para 1.000 vagas de emprego no Brasil, com foco na retomada da produção, crescimento da área de Serviços e Suporte, desenvolvimento de produtos e geração de novos negócios. As oportunidades são para diversas áreas, incluindo os setores de operação, engenharia, administrativo, entre outros.

Confira aqui

Ninecon

A Ninecon, integradora de soluções multitech, anuncia a abertura de novas oportunidades de trabalho em Tecnologia da Informação. As oportunidades são para diversos cargos, com atuação de forma remota (teletrabalho). Os requsitos exigidos variam de acordo com a função pretendida.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.