Maison GI seleciona 40 profissionais de beleza e saúde

As ofertas são para professor da área de beleza, manicure, maquiador, auxiliar de cabeleireiro, hair stylist, colorista, acupunturista, esteticista, depiladora, recepcionista, massoterapeuta, nutricionista, terapeuta holístico, entre outras

Renan Abbade
Publicado em 05/06/2014, às 12h23

A Maison GI, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro/RJ, está com 40 oportunidades de emprego nas áreas de beleza e saúde.

As ofertas são para professor da área de beleza (10), manicure (5), maquiador (5), auxiliar de cabeleireiro (5), hair stylist (1), colorista (1), acupunturista (1), esteticista (1), depiladora - à cera e à linha (2), recepcionista (2), massoterapeuta com especialização em shiatsu (2), nutricionista (1), terapeuta holístico (1), professor de yoga (1), professor de cozinha saudável - formado em gastronomia ou nutrição (1) e fisioterapeuta (1).

O cargo de manicure exige nível fundamental. Para concorrer à recepcionista, é preciso estar cursando a faculdade.

Os postos de colorista, massoterapeuta, auxiliar de cabeleireiro, maquiador, acupunturista, esteticista, depiladora e terapeuta holístico são para quem possui nível médio e especialização nas áreas.

As demais funções são para profissionais que completaram ensino superior.

O salário para recepcionista é de R$ 1.000, mais vale-transporte, e o horário de trabalho será das 9h às 18h ou das 10h às 19h.

Para manicure, a remuneração será de R$ 915, mais vale transporte, e, para os outros cargos, a comissão será de 40%. Para essas ocupações o horário de trabalho será combinado.

Os interessados devem encaminhar currículo até o dia 20 de junho para o e-mail contato@maisongi.com.br.

O processo seletivo será composto por análise curricular, entrevista e testes.

Mais detalhes estão disponíveis no site www.maisongi.com.br.

A Maison GI está localizada na rua Le Corbusier, nº 115, Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro/RJ.

Comentários

Mais Lidas