MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Méliuz recebe currículos para 15 vagas de emprego; veja os cargos disponíveis

As oportunidades no Méliuz são para trabalhar nos Estados de Minas Gerais e do Amazonas. Atualmente, por conta da pandemia, todos os funcionários estão trabalhando de casa

Méliuz vagas
Méliuz vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/08/2020, às 11h50 - Atualizado às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Méliuz, com sede em Belo Horizonte, oferece 15 vagas de emprego nas áreas administrativa / financeira, estratégia, produto e engenharia. As oportunidades são para trabalhar nos Estados de Minas Gerais e do Amazonas.

Atualmente, o Méliuz está com vagas abertas para Analista Financeiro, Analista de Estratégia, Analista de Mídias Pagas Sênior, Estágio em Atendimento ao Cliente, Designer Visual – Pleno, Desenvolvedores, entre outros cargos. A empresa informa que oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado e horários flexíveis.

De acordo com assessoria de imprensa, o Méliuz conta com cerca de 150 colaboradores em todo o Brasil e proporciona um ambiente de trabalho colaborativo e descontraído, no qual os funcionários são estimulados a oferecer uma experiência completa e satisfatória a todos os clientes. Atualmente, por conta da pandemia, todos os funcionários estão trabalhando de casa e a empresa emprestou os equipamentos ergonômicos para quem solicitasse, incluindo cadeiras e suportes adaptáveis aos diferentes espaço.

"No Méliuz, trabalhamos muito para manter nossa cultura de 'ganha-ganha-ganha' presente também nas nossas relações internas. Estamos sempre pensando em formas de fazer com que o crescimento da empresa seja repassado também para o time. A política de stock options foi uma das formas que encontramos, dentre outras iniciativas como o Méliuz Awards - premiação anual dos funcionários que se destacaram - e a implementação semestral do programa de Promoções e Mérito. Receber este reconhecimento, mais uma vez, reforça a importância do que acreditamos e nos mostra que estamos no caminho certo", afirma Israel Salmen, fundador e CEO do Méliuz.

Méliuz 2020: como se inscrever no processo seletivo

Quem quiser participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://jobs.lever.co/meliuz. O Méliuz não informou uma data limite para o término das inscrições, deixanxo a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Méliuz 2021

Méliuz
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

05/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.