MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Metrô SP, Gafisa, Olist e mais empresas oferecem 6.000 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 31/10/2019, às 07h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 6.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Metrô SP

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Companhia do Metrô SP, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), com 220 vagas no curso de aprendizagem industrial, em São Paulo. As inscrições vão até o dia 1º de novembro.

Confira aqui

Gafisa

A Gafisa, atuante no mercado imobiliário e de construção, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são na cidade de São Paulo, na sede da empresa, no bairro do Itaim Bibi.

Confira aqui

PAT de Americana

O Posto de Atendimento ao Trabalhador - PAT de Americana, município localizado no interior do Estado de São Paulo, oferece 70 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. As exigências variam de acordo com cada função.

Confira aqui

Pöyry

As inscrições para o Programa de Estágio Pöyry 2020 seguem abertas com 16 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar nas unidades da empresa em São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG).

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 5.603 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Confira aqui

Olist

O Olist, startup que oferece soluções para a venda em marketplaces, oferece 150 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. As oportunidades são para as cidades de São Paulo, Curitiba e também para o trabalho remoto de qualquer lugar do Brasil.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.