MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MobilePeople divulga abertura de 17 oportunidades

Posições de gerente, analista, desenvolvedor e também nas áreas de pré-vendas e suporte serão ocupadas no bairro do Itaim, em São Paulo.

Redação
Publicado em 05/04/2011, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A MobilePeople, companhia brasileira desenvolvedora de soluções em mobilidade corporativa, irá contratar 17 profissionais de tecnologia da informação para o bairro do Itaim, no município de São Paulo.

O local abrigará dois novos gerentes de projeto, dois analistas de requisitos, dois desenvolvedores iPhone, dois colaboradores para pré-venda, três desenvolvedores Android, três analistas de teste e três trabalhadores para a área de suporte.

Pré-requistos - Para se apontar a uma das vagas o candidato deve ser comprometido, pró-ativo e ter habilidade para entender e seguir processos, além de possuir superior na área de exatas e/ou TI; apresentar conhecimentos em verificação de casos de uso, planejamento de casos de testes e UML; possuir domínio em execução de testes de software; ter experiência em planejamento e execução de testes manuais e automatizados e em automação de testes (criação e execução de scripts); apresentar capacidade de análise crítica de processos e ter noções de modelagem de bancos de dados relacional e SQL Server/Oracle. Conhecimentos para desenvolver software (.NET e C#) são desejáveis.

Os interessados devem encaminhar o currículo por meio do site www.mobilepeople.com.br. O prazo termina no final de abril.

Depois de passarem por etapas de análise curricular, dinâmica e entrevistas, os selecionados iniciarão as atividades até a primeira quinzena de maio.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Capital e Mogi/SP: Logica abre 14 chances no setor de tecnologia

Área financeira/SP: Empresa de atuação nacional contrata analistas

Início imediato: Consultoria recruta 300 empregados para NET São Paulo

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.