MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Monsanto abre inscrições para vagas de estágio

As oportunidades estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul e Bahia.

Douglas Terenciano
Publicado em 07/04/2015, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Monsanto do Brasil, atuante na área de agricultura e inovação tecnológica, abriu o prazo de inscrições para a edição 2015 do programa Estágio em Agronegócio, com oportunidades para universitários nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul e Bahia.

Vagas

Estudantes do último ano dos cursos de agronomia, engenharia agronômica, biotecnologia, ciências biológicas, biotecnologia, engenharia de biossistemas, engenharia de bioprocessos, engenharia biotecnológica e engenharia florestal podem se inscrever. Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar de 40 horas semanais, além de conhecimento do pacote Office e inglês intermediário.

O programa

A companhia oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, auxílio-refeição, auxílio-hospedagem, auxílio-transporte, dentro outros.

Stella Drumond, supervisora de aquisição de talentos da Monsanto, reforça a importância do projeto para a companhia. “Estamos em busca de jovens talentos com ideias inovadoras, pontos de vista diferentes e com vontade de aprender e fazer parte de uma empresa que contribui para o futuro da agricultura no Brasil e no mundo”, ressalta Drumond.

Após análise e triagem de currículos, os candidatos com perfil desejado serão submetidos a testes on-line de inglês e raciocínio lógico. Quem obter um resultado satisfatório será convocado à próxima etapa do processo seletivo, mas desta vez, presencial, com dinâmicas de grupo e entrevistas junto a gestores responsáveis da empresa.

Os estudantes aprovados na fase final irão atuar nas áreas comerciais (vendas, desenvolvimento tecnológico, gerenciamento de produto), de biotecnologia (melhoramento genético) e de supply chain (manufatura de sementes).

Inscrições

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.monsanto.com.br/estagio2015 até o dia 4 de maio.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos AASP

AASP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA, GO‍, MT, MG, PR, RS, SP

+ Agenda

06/04/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.