MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Monsanto do Brasil inscreve para programa de estágio

As oportunidades estão distribuídas pelos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul e Bahia.

Douglas Terenciano
Publicado em 18/03/2015, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Monsanto do Brasil, atuante na área de agricultura e inovação tecnológica, está com inscrições abertas para seu programa Estágio em Agronegócio 2015. As oportunidades estão distribuídas pelos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul e Bahia.

Estudantes do último ano dos cursos de agronomia, engenharia agronômica, biotecnologia, ciências biológicas, biotecnologia, engenharia de biossistemas, engenharia de bioprocessos, engenharia biotecnológica e engenharia florestal podem se inscrever. Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar de 40 horas semanais, além de conhecimento do pacote Office e inglês intermediário.

A companhia oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, auxílio-refeição, auxílio-hospedagem, auxílio-transporte, dentro outros.

O programa

O programa terá duração de cinco meses, entre os meses de agosto a dezembro deste ano. Stella Drumond, supervisora de aquisição de talentos da Monsanto, reforça a importância do projeto para a companhia. “Estamos em busca de jovens talentos com ideias inovadoras, pontos de vista diferentes e com vontade de aprender e fazer parte de uma empresa que contribui para o futuro da agricultura no Brasil e no mundo”, ressalta Drumond.

Após análise e triagem de currículos, os candidatos com perfil desejado serão submetidos a testes on-line de inglês e raciocínio lógico. Quem obter um resultado satisfatório será convocado à próxima etapa do processo seletivo, mas desta vez, presencial, com dinâmicas de grupo e entrevistas junto a gestores responsáveis da empresa.

Os estudantes aprovados na fase final irão atuar nas áreas comerciais (vendas, desenvolvimento tecnológico, gerenciamento de produto), de biotecnologia (melhoramento genético) e de supply chain (manufatura de sementes).

Inscrições

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.monsanto.com.br/estagio2015, até o dia 30 de março. O início das atividades está previsto para o mês de agosto.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.