MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Movidesk oferece vagas para trabalho 100% remoto; saiba mais

As vagas da Movidesk são para Business Analyst II, Customer Expansion Analyst, Customer Service Analyst, entre outros cargos

Vagas abertas na Movidesk
Vagas abertas na Movidesk - Agência Brasil

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/06/2022, às 09h52 - Atualizado às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Movidesk, scale-up que ajuda empresas a estruturarem seu atendimento por meio do software mais completo do Brasil, decidiu expandir o seu número de colaboradores e está com 12 oportunidades para trabalho 100% remoto. As vagas são para Business Analyst II, Customer Expansion Analyst, Customer Service Analyst, People Analyst, Sales Development Analyst (PCD), Quality Leader, entre outras.

"Temos uma metodologia própria de trabalho, indicadores de desempenho e uma cultura inclusiva, para que cada um possa evoluir em um aprimoramento contínuo. Nossos colaboradores acompanham o crescimento da empresa, pois enxergamos as pessoas como o bem mais valioso da organização", destaca Donisete Gomes, CEO da Movidesk.

Entre os benefícios, a Movidesk oferece vale-refeição/vale-alimentação de R$ 700 por mês (sem desconto em folha), seguro de vida, plano de saúde, auxílio-idiomas (até R$ 150 por mês), licença-maternidade estendida (seis meses), licença-paternidade (30 dias) e plano odontológico.

Para participar do processo seletivo e consultar todas as informações sobre as oportunidades, os candidatos devem acessar o link https://movidesk.gupy.io. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento das vagas.

Dicas para entrevista de emprego

Considerada um dos momentos mais decisivos do processo da seleção profissional, a entrevista de emprego oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do candidato, além de saber o que o concorrente espera da organização e de que forma poderá contribuir para o alcance dos objetivos da empresa. Por outro lado, o entrevistado tem a chance única de fazer uma boa apresentação pessoal, o que poderá colocá-lo à frente dos demais que disputam a vaga.

A principal recomendação para o candidato é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas habilidades e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as companhias esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.

Antes da entrevista, a dica é pesquisar sobre as missões e valores da empresa e fazer uma lista de perguntas que poderão ser feitas pelo entrevistador para tentar respondê-las. Outro ponto determinante é relacionar seus pontos fortes e fracos, procurando soluções para minimizar os desfavoráveis. Além disso, é fundamental buscar informações sobre a vestimenta adequada para o ambiente em questão e o acesso ao local da entrevista, evitando chegar atrasado.

Na hora da entrevista, seja transparente e responda de forma tranquila, sem mentiras ou exageros. Tente apontar os pontos fortes e fracos de maneira sincera e especifique as qualidades para o cargo desejado, sem exceder quanto ao seu potencial. Também é importante evitar falar mal da empresa ou dos colegas com quem trabalha ou trabalhou e, em hipótese alguma, coloque no currículo ou crie histórias que não poderão ser comprovadas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Movidesk 2022

Movidesk
Vagas: 12
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

19/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.