MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MRS Logística abre inscrições para 150 vagas de estágio

A MRS Logística recruta noveos talentos para estaagiar nos Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo

MRS Logistica
MRS Logistica - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/11/2019, às 15h05 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A MRS Logística, operadora que administra uma malha ferroviária nos Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020, destinado aos estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. São oferecidas 150 vagas nas cidades em que a companhia atua.

Podem se inscrever os estudantes de engenharia (todas as áreas), direito, psicologia, administração de empresa, tecnologia da informação e afins, economia, ciências contábeis, gestão de políticas públicas, serviço social, técnico em eletroeletrônica, técnico eletricista, técnico mecânico, técnico em segurança do trabalho e meio ambiente.

Os candidatos a vagas de estágio de nível superior devem ter previsão de formatura para dezembro de 2021. Nas vagas de nível técnico, é preciso ter disponibilidade para estagiar por um ano. Há oportunidades para pessoas com deficiência.

Os estagiários da MRS Logística terão direito aos benefícios de seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição / alimentação, assistência médica e convênio com diversas empresas.

De acordo com assessoria de imprensa, o Programa de Estágio 2020 da MRS Logística oferece oportunidades para atividades variadas, seja em áreas administrativas, como finanças, planejamento e recursos humanos, ou operacionais, como manutenção de via, elétrica, manutenção de locomotivas, entre outras. As diferentes etapas do processo seletivo – jogo on-line de negócios, entrevista, painel com gestores e o processo de admissão – acontecem entre dezembro de 2019 e janeiro de 2020.

MRS Logística: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições para o Programa de Estágio 2020 da MRS Logística devem ser efetuadas até o dia 30 de novembro, no site www.vempraferrovia.com.br. Os selecionados iniciarão suas atividades em fevereiro do próximo ano.

Motivação no trabalho e a Síndrome de Burnout

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos MRS Logística 2024

MRS Logística
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RJ, SP

+ Agenda

30/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
20/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.