MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Multivarejo, Farma Conde, PagueVeloz e mais empresas somam 500 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/04/2020, às 06h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

PagueVeloz

A fintech PagueVeloz, que desenvolve soluções de gestão financeira para verticais de negócios, está com vagas cerca de 80 vagas abertas em diversas áreas. A empresa, com matriz em Blumenau (SC) e unidade em São Paulo (SP), decidiu manter as contratações programadas mesmo durante o período de isolamento social.

Confira aqui

Delivery Center

Com o aumento da demanda pelos serviços de entrega em domicílio, a Delivery Center, empresa que promove multicanalidade ao integrar lojistas físicos, marketplaces e shoppings, está com mais de 90 vagas abertas para diferentes posições em seus escritórios de Curitiba e São Paulo. Há posições nas áreas de tecnologia, produtos, growth, comercial, inteligência de dados, entre outras.

Confira aqui

Multivarejo

O Multivarejo, unidade de negócio que reúne diversas bandeiras de supermercados, está com 203 vagas abertas em diversos cargos e localidades do Brasil. Vale destacar que a quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

Confira aqui

Farma Conde

A Farma Conde, rede de drogarias com matriz em São Paulo, oferece 110 vagas de emprego em diversos cargos e municípios paulistas. Vale destacar que a quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

Confira aqui

Stone

A Stone, fintech de serviços financeiros e de pagamentos, oferece novas vagas de emprego na áreas comercial e de atendimento nas cidades de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul. São diversos cargos disponíveis e já ter atuado na área comercial é um diferencial.

Confira aqui

O que faz um Aprendiz dos Correios?

Com o andamento do processo seletivo da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios), que oferece 4.462 vagas para jovem aprendiz, muitos candidatos entram em contato com a redação do JC Concursos perguntando sobre quais serão as atribuições e atividades dos aprendizes selecionados. Pensando nisso, separamos um trecho do edital para sanar essa dúvida de muitos interessados em trabalhar nos Correios. Confira!

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.