MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Neoenergia, Dow, Ernst & Young e mais empresas somam 2.000 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/02/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 2.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Veja!

Dow

A Dow está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020, destinado aos estudantes do ensino técnico de todo Brasil. Ao todo, são 17 vagas espalhadas por laboratórios e fábricas da empresa em Aratu (BA), Breu Branco (PA), Santos Dumont (MG), Guarujá (SP), Hortolândia (SP), Jacareí (SP) e Jundiaí (SP).

Confira aqui

Neoenergia

A Neoenergia, companhia do setor elétrico, segue com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020, com foco no protagonismo do estudante dentro da organização. São mais de 200 vagas imediatas em diversos segmentos com atuação em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Bahia.

Confira aqui

Luandre

O site da Luandre, consultoria especializada em recursos humanos, está com aproximadamente 2.000 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. Há oportunidades de trabalho nas áreas comercial, administrativa, saúde, tecnologia, indústria e serviços.

Confira aqui

EY (Ernst & Young)

A EY (Ernst & Young), empresa que atua nas áreas de auditoria e consultoria de negócios, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2020, com vagas para estudantes e recém-formados de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Confira aqui

Sete cargos da área financeira em destaque

Profissionais da área de finanças e contabilidade ou estudantes que pretendem entrar neste ramo têm uma boa notícia para o setor em 2020. De acordo com um levantamento realizado pela consultoria de recrutamento Robert Half, com base no Guia Salarial 2020, este ano marca a retomada das contratações das áreas financeiras como um todo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.