MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

NET busca 45 Técnicos para atuar em SP

A NET Serviços vai selecionar mais 45 Técnicos para atuar na Regional São Paulo, em diversas regiões da Capita

Redação
Publicado em 29/08/2007, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A NET Serviços, maior empresa multisserviços via cabo da América Latina, presente em 79 cidades brasileiras (entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Manaus, Brasília e Goiânia), está em fase constante crescimento e, para tanto, vai selecionar mais 45 Técnicos para atuar na Regional São Paulo, em diversas regiões da Capital paulista.

Perfil
Para candidatar-se às vagas é necessário que o interessado tenha concluído ou esteja no último semestre dos cursos de Telecomunicações, Eletrônica, Eletrotécnica ou Mecatrônica. É desejável possuir alguma experiência na área técnica, preferencialmente em empresas de TV por assinatura, internet banda larga, telefonia ou instalação e manutenção de CFTV. Também é essencial que o candidato tenha mais de 19 anos, possua Carteira Nacional de Habilitação do tipo "B" (ou seja, que saiba dirigir), além de disponibilidade para trabalhar em regime de escala.

Quem for selecionado será registrado em regime de CLT, fazendo jus a salários competitivos, além de benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, convênio-farmácia, Programa de Participação nos Resultados, condições muito especiais para  a aquisição de produtos NET (TV, NET Vírtua e NET Fone via Embratel), ambiente que favorece o desenvolvimento e crescimento profissional, entre outros.

Serviço
Os interessados em candidatar-se às vagas disponibilizadas pela NET Serviços devem cadastrar seus currículos exclusivamente no sitewww.net.tv.br. Basta clicar no link "Desenvolvimento Organizacional / Trabalhe Conosco", sigla "NTTEC132266". 

Vale lembrar que os currículos devem ser enviados o mais rápido possível, uma vez que a expectativa da empresa é de que as 45 vagas sejam preenchidas até o próximo dia 30.

(C.N.V.)

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso TV a cabo

TV a cabo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

28/08/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.