MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Nova loja no RJ contrata 230 profissionais

O Wal-Mart Brasil, subsidiária brasileira do maior grupo varejista do mundo, acaba de anunciar a abertura de u

Redação
Publicado em 20/06/2007, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Wal-Mart Brasil, subsidiária brasileira do maior grupo varejista do mundo, acaba de anunciar a abertura de um novo hipermercado (com o formato Supercenter)na cidade do Rio de Janeiro, mais precisamente no bairro da Tijuca. Para tanto, começa a selecionar nesta semana candidatos dispostos a preencher uma das 230 vagas criadas pela nova loja.

A empresa responsável pelorecrutamento e seleção será o grupo Novezala, que fará a condução do processo compartilhando a seleção dos candidatos com a equipe Gerencial da nova unidade.

Após uma triagem inicial dos currículos recebidos, quem for convocado a participar do processo passará por dinâmicas de grupo, testes e entrevistas.

Vagas
Para entrar em funcionamento, a nova loja necessita dos seguintes profissionais: Açougueiros, Peixeiros, Padeiros, Confeiteiros, Conferentes de Mercadorias, Cozinheiro, Auxiliares de Perecíveis, Repositor de Mercearia, Fiscal de Loja, Operadores de Caixa, Repositores de Eletrônicos, Vendedores, Atendente de Fotocenter, Fiscais de Caixa, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Manutenção de loja, Empacotadores, Repositores de bazar, Repositores Utilidades, Balconistas de Farmácia, Cartazista e Auxiliares Administrativos.

Como o princípio do Wal-Mart é valorizar a diversidade, pelo menos 5% das vagas são destinadas a portadores de deficiência. O Wal-Mart também oferece chances de emprego para profissionais da terceira idade (senhoras de atendimento). 

O principal pré-requisito para candidatar-se a uma das vagas é ter o segundo grau completo e bastante disponibilidade de horário. Além disso, a empresa exige, para todos os cargos, que os candidatos possuam o seguinte perfil: ter gosto pela interação com pessoas, boa comunicação, senso de urgência e orientação para atendimento. Não é necessário ter experiência anterior, exceto nos cargos de Padeiro, Confeiteiro, Açougueiro, Peixeiro, Cozinheiro e Atendente de laboratório fotográfico, que são funções técnicas.

Serviço: os interessados (inclusive os portadores de necessidades especiais e candidatos da terceira idade) devem entregar seus currículos pessoalmente, até o dia 25 de junho, no Largo de São Francisco, nº 24, 2º andar, de segunda a sexta, das 8 às 16 horas.

(C.N.V.)

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Wal-Mart Brasil

Wal-Mart Brasil
Vagas: 230
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

19/06/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.