MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Novo Nordisk inscreve para estágio e trainee

As vagas são para atuar nas localidades de Belo Horizonte/MG, Campinas/SP, Curitiba/PR, Fortaleza/CE, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, Santos/SP e São Paulo/SP

Douglas Terenciano
Publicado em 04/05/2016, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Novo Nordisk, empresa atuante no tratamento de diabetes, recebe inscrições para seus programas de estágio e trainee - segundo semestre de 2016, com diversas vagas para atuar em diferentes áreas.

Estágio

O programa tem duração de dois anos e busca jovens talentos em formação nos cursos de administração, biomedicina, economia, farmácia, marketing e publicidade e propaganda. Os candidatos precisam ter inglês intermediário e cursar o penúltimo ou último ano de graduação, com previsão de conclusão entre dezembro de 2017 e julho de 2018.

O plano de estágio oferece carga horária flexível de 30 horas semanais, módulos de treinamentos, plano de desenvolvimento individual e mentoring.

As vagas de estágio são para atuar nas localidades de Belo Horizonte/MG, Campinas/SP, Curitiba/PR, Fortaleza/CE, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, Santos/SP e São Paulo/SP.

Os selecionados receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica e odontológica, convênio farmácia, seguro de vida e vales alimentação, refeição e transporte.

A seleção é composta por testes on-line de inglês e raciocínio, dinâmica de grupo e entrevista individual com gestores.

As inscrições já estão abertas e vão até 8 de maio no site www.novonordisk.com.br/carreiras/vagas-disponiveis.

Trainee

O programa de trainee da Novo Nordisk busca jovens talentos recém-formados e oferece a oportunidade de atuar em um ambiente de negócios global, com projetos desafiadores e aprendizados on the job.

São dois anos de duração com três rotações, sendo duas delas internacionais. O profissional inicia suas atividades na área de marketing em São Paulo, em seguida vivencia uma experiência na matriz, na Dinamarca, e, por fim, é encaminhado para uma terceira oportunidade em um dos escritórios internacionais da companhia.

O foco de desenvolvimento durante as rotações traz aprendizado em diferentes perspectivas, como marketing, operações comerciais, finanças e sistemas e gestão de projetos. Após o término do programa, o trainee passará a ocupar uma posição permanente no Brasil como analista, especialista, coordenador ou cargo similar de acordo com a área de atuação.

Podem se inscrever graduados nos cursos de economia, gestão, relações internacionais, engenharia, marketing, farmácia e áreas afins. A empresa procura por candidatos engajados, com formação em entre julho de 2014 e julho de 2016, inglês fluente e disponibilidade para mudanças.

O processo é composto de testes de inglês e de lógica, análise de ficha de cadastro, dinâmica de grupo, painel presencial e entrevista com gestores.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de junho pelo site www.novonordisk.com.br/carreiras/vagas-disponiveis.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.