MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Oi está com mais de 50 vagas abertas de emprego em TODO o país; Confira

A operadora OI oferece oportunidades de emprego remoto e presencial

Loja da Oi
Loja da Oi - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 29/12/2022, às 07h56 - Atualizado às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Para quem deseja iniciar 2023 empregado, a operadora OI, está com diversas oportunidades de emprego em todo o país. São mais de 50 vagas abertas para trabalho presencial e remoto e em diversas áreas de atuação. 

Fundada em 1998, a OI é considerada uma das maiores operadoras telefônicas do Brasil. Desde 2019, a empresa começou a focar em serviços de fibra óptica, oferecendo também serviços de banda larga e televisão por assinatura. 

A OI está oferecendo vagas para São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Alagoas, Santa Catarina e outros estados. Além de ter diversas opções de trabalho remoto, presencial e híbrido. 

As opções de vaga são diversas, como para desenvolvedor, analista, assistente administrativo, arquiteto de sistemas, supervisor, TechLead e muito mais. Há opções para pessoas com deficiência e jovem aprendiz. 

Os benefícios variam de acordo com a vaga e localidade, mas incluem programa de participação nos resultados, horários flexíveis, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, desconto em medicação, seguro de vida, ticket alimentação ou refeição, linha exclusiva da Oi com pacote de dados, Universidade Oi Educa, clube de descontos, auxílio-creche e Oi Play. 

Profissionais interessados em uma nova oportunidade para 2023, devem acessar o link e escolher qual vaga se candidatar. 

Como ser mais produtivo no trabalho remoto

O trabalho remoto oferece diversas vantagens, como mais flexibilidade no horário. Porém, manter o foco pode ser difícil para algumas pessoas. Pensando nisso, o JC Concursos separou dicas para aumentar a produtividade no home office.

Primeiro, separe um local silencioso e com boa iluminação. Evite trabalhar deitado ou de pijama, vista roupas confortáveis. Além disso, avise para a família ou pessoas com quem mora que estará trabalhando e que vai precisar de algum tempo sem interrupções. 

Separe sempre momentos de descanso e se possível, faça exercícios físicos como alongamentos. Uma boa alimentação e noites de sono ajudam a manter uma produtividade maior. Além disso, não esqueça de separar uma lista e priorizar o que é importante e o que pode fazer sem tanta urgência.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Oi 2022

Oi
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Especialista, Analista, Vendedor, Caixa
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, DF, MG, RJ, SP

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.