MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

OLX Brasil anuncia 150 novas vagas de emprego; saiba como se inscrever

A OLX Brasil procura por pessoas que apostam em temas como economia compartilhada e sustentabilidade

OLX Brasil anuncia 150 novas vagas de emprego; saiba como se inscrever
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/10/2021, às 13h42 - Atualizado às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A OLX Brasil, plataforma de compra e venda on-line, anuncia a abertura de mais de 150 vagas em diversas áreas da empresa. Com a chegada da pandemia, o trabalho se tornou 100% remoto, tornando possível recrutar talentos de todo o país, proporcionando uma diversidade regional nas operações da companhia.

Em tecnologia, que engloba disciplinas como engenharia, produto, design e dados, são 94, sendo 42 para OLX, 31 para Zap+ e 21 para áreas centrais, que atendem as duas unidades de negócios. E para as áreas de marketing, comercial, operações, rentals, gente, finanças e estratégia, são 61 oportunidades, sendo 21 para OLX, 33 para Zap+ e sete para áreas centrais.

"No cenário atual, em que a distância física foi estabelecida e tivemos que adotar o trabalho 100% home office, realizamos adaptações nas dinâmicas de trabalho para que as relações interpessoais sejam fortalecidas, buscando sempre estimular o convívio entre as equipes. Também disponibilizamos horários flexíveis para que os colaboradores possam alinhar o trabalho com a rotina pessoal, e oferecemos auxílio psicológico, aulas de yoga e todo o suporte necessário para cuidar da saúde física e psicológica," explica Sergio Povoa, CHRO da OLX Brasil.

Além das qualificações técnicas exigidas para cada posição, a OLX Brasil procura por pessoas que apostam em temas como economia compartilhada e sustentabilidade. "Estamos em busca de pessoas dinâmicas, pró-ativas, motivadas, que gostam de trabalhar em equipe e que estão dispostas a fazer seu trabalho de maneira simples e eficiente, em um ambiente diverso e livre de qualquer distinção", completa Sérgio.

A OLX Brasil adota a diversidade e inclusão como parte de sua cultura, que defende a importância de representar e respeitar as diferenças, além de apoiar projetos internos e externos que incentivem o debate e a disseminação da formação.

Como se inscrever nas vagas da OLX Brasil

Para saber mais sobre as oportunidades da OLX Brasil, acesse o link: https://careers.smartrecruiters.com/OLXBrasil. A empresa segue trabalhando em home office. Os novos contratados também receberão todo suporte técnico e equipamentos para trabalharem em suas respectivas casas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos OLX 2024

OLX
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1800,00 Até R$ 2000,00
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

31/12/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
04/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
16/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.